Brasileirão Série B

Em jogo de duas viradas, Atlético-GO bate o Ceará e aumenta série invicta

8/29/2015 06:53:00 PMReginaldo Júnior

Dragão faz 3 a 2 no Serra Dourada, completa oito jogos sem perder na Série B e se afasta da zona de rebaixamento; Vozão volta a perder e continua na vice-lanterna




Sobrou emoção no Serra Dourada. Neste sábado, em jogo de cinco gols e duas viradas, o Atlético-GO derrotou o Ceará por 3 a 2 e completou oito rodadas de invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro. Willie, no primeiro tempo, Márcio cobrando pênalti e Geraldo, na etapa final, fizeram os gols do Dragão. O time goiano agora soma cinco vitórias e três empates com o técnico Gilberto Pereira e sobe para a 13ª colocação, com 27 pontos.

Já o Ceará, que acumulava duas vitórias, fica estacionado na vice-lanterna, com 17 pontos, e em situação delicada. O Vozão balançou as redes com Rafael Costa e Victor Luis. A equipe do técnico Marcelo Cabo voltará a campo na próxima terça, em casa, contra o Paysandu. O Atlético-GO visitará o Botafogo. A nota curiosa da partida fica por conta da lesão muscular do árbitro Paulo Schleich Vollkopf (MS), que precisou ser substituído aos 30 minutos do segundo tempo.


O Dragão começou melhor e dominou o jogo nos primeiros 30 minutos. Logo aos 10, Weverton recebeu lançamento de Éder Sciola, mas não alcançou a bola. Pouco depois, o time da casa não perdoou. Willie recebeu mais um cruzamento da ponta direita e mergulhou de cabeça para abrir o placar: Atlético-GO 1 a 0. Aos poucos, o Vozão ia se soltando até que Rafael Costa deixou tudo igual. Ele aproveitou ótima jogada e Júlio César e, também de cabeça, estufou as redes: 1 a 1.

O Ceará voltou ajustado para e etapa final e evitou pressão do adversário como ocorreu no início do primeiro tempo. Aos sete minutos, após boa triangulação, o lateral Victor Luis invadiu a área e chutou forte para superar o goleiro Márcio: Ceará 2 a 1. Mas mal deu tempo de comemorar. Logo depois, o árbitro assinalou pênalti pra lá de polêmico em cima de Jorginho. Márcio bateu e deixou tudo igual: 2 a 2. De olho na vitória, o técnico Gilberto Pereira colocou o time ofensivo e foi premiado. Geraldo aproveitou falha de Luis Carlos aos 34 minutos e virou o jogo para o Atlético-GO: 3 a 2.

Atlético-GO x Ceará - Série B 2015 (Foto: Wildes Barbosa / O Popular)Atlético-GO derrota o Ceará e completa oito rodadas sem perder (Foto: Wildes Barbosa / O Popular)

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.