Brasileirão Série A

Efeito Celso Roth: Vasco vence seu 2º jogo, contra o Avaí, mas segue no Z-4

7/01/2015 09:38:00 PMReginaldo Júnior

Com gol de Emanuel Biancucchi - o primeiro dele -, o Cruz-Maltino soma, agora, nove pontos. Os catarinenses, por sua vez, mantêm-se no meio da tabela do Brasileirão




Celso Roth vai mostrando a que veio. Dois jogos, duas vitórias do Vasco sob seu comando. Dessa vez, sobre o Avaí, em São Januário. A equipe ainda não conseguiu sair da zona do rebaixamento, mas vai conquistando pontos importantes para tal. O Avaí, que até então era o melhor visitante do campeonato, ao lado do Atlético-MG, soma sua segunda derrota fora de casa, a quarta no geral.

Vasco x Avaí Nino PAraíba (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br.)Vasco venceu o Avaí por 1 a 0. É a segunda vitória de Celso Roth no comando (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br.)

O jogo começou eletrizante por parte do Vasco. Foram quatro chances na sequência, tendo sido dois gols anulados por impedimento. Depois, porém, diminuiu seu ímpeto e o Avaí conseguiu se reorganizar em campo. A qualidade técnica, que era baixa, caiu ainda mais no segundo tempo, quando a velocidade de jogo também despencou. Os catarinenses conseguiram equilibrar a partida, mas eram dos cariocas as melhores chances. Quem decidiu o jogo foi Emanuel Biancucchi, com um golaço de fora da área, no ângulo.
Com a vitória, o Vasco soma agora nove pontos e está na 17ª colocação. O Avaí, por sua vez, segue com 12, na 12ª posição. No sábado, o Vasco enfrenta a Chapecoense na Arena Condá, às 21h (de Brasília). O Avaí encara o líder Sport na Ressacada, às 11h de domingo.

São Januário recebeu 8008 torcedores na noite desta quarta-feira, sendo 7333 os pagantes. A renda foi de R$ 170.000,00.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.