Brasileirão Série A

Pressão do São Paulo não funciona, e Fluminense segue no G-4 com empate

7/05/2015 06:15:00 PMReginaldo Júnior

Duelo tricolor no Morumbi termina 0 a 0, e paulistas já não vencem há quatro jogos




O São Paulo tentava encerrar uma sequência de três jogos sem vitória. O Fluminense, por outro lado, vinha de três triunfos consecutivos. Com ambos brigando na parte de cima, o empate em 0 a 0, neste domingo, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca, acabou sendo melhor para o tricolor carioca. Afinal, conseguiu segurar uma pressão nos minutos finais, pontuou fora de casa contra um rival direto na briga e ainda se manteve no G-4, colado no pelotão de frente.
São Paulo x Fluminense (Foto: Marcos Ribolli)São Paulo de Pato fica no 0 a 0 com o Fluminense dentro do Morumbi (Foto: Marcos Ribolli)

No duelo particular entre tricolores, o Fluminense está em melhor situação, com 21 pontos na terceira colocação, e só vê Grêmio e Sport à frente na tabela (os gaúchos lideram após a vitória sobre o Santos na Vila). Após o quarto jogo sem vitórias, o São Paulo, vaiado após o apito final, é o sétimo, com 18 (veja a tabela completa).

Após um início morno, o São Paulo cresceu na metade final da segunda etapa e deu um sufoco na defesa do Fluminense, que fez o que pôde para se segurar. Apostando em bolas aéreas, os paulistas tiveram a grande chance de sair com a vitória em cabeçada de Rodrigo Caio, que saiu do banco para acertar a trave. Na melhor jogada do tricolor carioca, ainda no primeiro tempo, Gerson caiu na área em disputa com Reinaldo, mas o juiz mandou seguir.
Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.