Brasileirão Série B

Com um a menos, Santa vira diante do CRB e mantém arrancada na Série B

7/08/2015 12:41:00 AMReginaldo Júnior

Com gols de João Paulo e Anderson Aquino, Tricolor chega aos 15 pontos e assume a 10ª posição. Derrotada, a equipe alagoana caiu para o 11º lugar, com 14 pontos




Empurrado pela torcida e pelo mantra: “Time de Guerreiros”, o Santa Cruz arrancou uma vitória de virada, diante do CRB, com um jogador a menos desde o primeiro tempo. Com o placar de 2 a 1, o Tricolor continuou a ascensão na tabela e foi para 10ª colocação, com 15 pontos. Enquanto isso, o time alagoano estacionou nos 14 pontos e está uma posição atrás da Cobra Coral.

Na próxima rodada, o Santa Cruz tem o clássico contra o Náutico, na Arena Pernambucano. O CRB tenta a recuperação diante da Luverdense, no Rei Pelé. Os dois jogos estão marcados para as 16h30, deste sábado.
Vindo de vitória fora de casa, o Santa Cruz entrou sonolento na partida. Melhor para o CRB, que aproveitou para abrir o placar com Zé Carlos, de cabeça, logo nos primeiros minutos de jogo. A partir daí, o Tricolor se lançou ao ataque, mas abusou de perder chances cara a cara com o goleiro Júlio César. Sem conseguir empatar antes do primeiro tempo, o Santa ainda perdeu Diego Sacoman expulso, ao matar um contra-ataque em lance duvidoso.

 Na segunda etapa, o CRB, que vinha abusando da catimba, foi punido por não buscar o jogo apesar de ter um homem a mais em campo. Logo no início do segundo tempo, o meia João Paulo fez bela jogada individual e colocou no fundo das redes. Era o empate Tricolor. Contando com as mexidas de Marcelo Martelotte, o Santa chegou à virada em um lance iniciado por Luisinho, que driblou em velocidade pela direita e cruzou para o artilheiro coral na Série B, Anderson Aquino, escorar para o gol, o sétimo na competição, e colocar o Arruda para ferver.

Santa Cruz x CRB (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)João Paulo e Anderson Aquino marcaram no segundo tempo e asseguraram virada (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)
Fonte: Globo Esporte



You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.