Brasileirão Série B

Com golaços e show de Pimentinha, Sampaio vence Boa Esporte no MA

7/11/2015 06:47:00 PMReginaldo Júnior

Gols foram marcados por Douglas Oliveira (pênalti), Nádson e Pimentinha, sendo que os dois últimos foram verdadeiras pinturas. Jogo foi no Castelão, em São Luís




Mais um jogo de Nádson e Pimentinha. Se o primeiro tempo do jogo entre Sampaio e Boa Esporte não foi lá essas coisas, ganhou outro tom no segundo tempo e terminou com a vitória do time maranhense, por 3 a 0, em partida realizada no Castelão, na tarde deste sábado, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Douglas Oliveira faz gol de pênalti pelo Sampaio contra o Boa Esporte (Foto: Afonso Diniz / GloboEsporte.com)Lance do gol de Douglas Oliveira em cobrança de pênalti (Foto: Afonso Diniz / GloboEsporte.com)

Os gols foram marcados por Douglas Oliveira (pênalti), Nádson e Pimentinha, sendo que os dois últimos foram verdadeiras pinturas, o que abrilhantaram ainda mais o confronto.

Com o resultado, o Sampaio chegou aos 21 pontos, na sexta colocação, sendo separado do G-4 por dois pontos. O Boa Esporte manteve seus 11 pontos e a 17ª colocação que o deixa na zona do rebaixamento.

Na próxima rodada, o Sampaio vai a Belém (PA) para jogar contra o Paysandu pela 13ª rodada. O jogo está marcado para o Mangueirão, às 16h30 do próximo sábado. O Boa Esporte recebe o Ceará, em Varginha, às 21h também no sábado.

O jogo

O primeiro tempo teve pouca emoção. Foi uma etapa do jogo com excesso de faltas e tempo perdido com a bola parada.

Pimentinha em lance no jogo Sampaio e Boa Esporte no Castelão (Foto: Afonso Diniz / GloboEsporte.com)Pimentinha em lance de habilidade no jogo desta tarde no Castelão (Foto: Afonso Diniz)
Pimentinha teve alguns bons momentos. Primeiro aos 13 minutos, quando entrou na área e chutou por cima do gol de Andrey e aos 39 minutos quando partiu pra cima de Sheslon e foi derrubado. Aos 42 minutos outra boa jogada do atacante desta vez pra cima de Radamés e também sofreu falta.
O Boa Esporte tentava criar jogadas com perigo e o destaque foi um chute de fora da área. Aos 32 minutos, Clébson arriscou e levou perigo ao gol de Ruan.

Emoções guardadas

No segundo tempo, a ligeira superioridade do Sampaio foi mantida, mas com poucas jogadas de mais emoção até que em uma jogada na areado Boa Esporte, aos dez minutos, o zagueiro Wallace deixa a bola tocar em sua mão e o pênalti é marcado. Na cobrança, aos 13 minutos, o placar foi aberto com o atacante Douglas, que bateu rasteiro no canto esquerdo e o goleiro do Boa Esporte pulou para o lado oposto.
Depois do gol, o Sampaio ampliou o domínio do jogo e Pimentinha não marcou o segundo do time, aos 20 minutos, pelo fato de ter batido errado na bola após boa jogada pela esquerda da área do Boa.
Não demorou muito e aos 24 minutos o atacante driblador deu mais um show. O meia desafiou dois defensores e conseguiu empolgar a torcida com giros e dribles que deixaram os marcadores estressados.

Ao 31 minutos, o Boa quebrou a sequência do Sampaio e Radamés acertou um chute forte de fora da área, mas Ruan fez defesa firme.

Aos 34 minutos, Nádson aproveitou cobrança de lateral e o desvio de Douglas Oliveira para fazer um belo gol. O meia tricolor acertou um chute com muito estilo e botou a bola no canto direito baixo de Andrey.

Mas Pimentinha tinha o maior presente guardado para o torcedor tricolor. O atacante recebeu um lançamento em profundidade de Nádson e na primeira investida não conseguiu passou pelo goleiro Andrey, mas deu sequência na jogada com muita disposição e no chute final o atacante bateu por cima do goleiro e fez simplesmente um golaço no Castelão.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.