Brasileirão Série A

Ronaldinho assina contrato e é jogador do Flu

7/11/2015 06:50:00 PMReginaldo Júnior

Craque e Assis, seu irmão e empresário, já haviam aceitado a proposta tricolor, e a assinatura feita na tarde deste sábado era a última etapa para o sucesso do negócio




Ao que tudo indica, chegou ao fim a novela da contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Fluminense. Depois de estar 90% fechado com o Vasco, e ser anunciado pelo presidente do Antalyaspor, da Turquia, o craque anunciou em suas contas no Twitter e Instagram que vai reforçar o Tricolor na sequência do Brasileirão e na Copa do Brasil. O astro e Assis, seu irmão e empresário, já haviam chegado a um acordo com o clube na noite da última sexta-feira. A validade do compromisso é até o fim de 2016.

Ronaldinho Gaúcho Fluminense (Foto: Divulgação / Fluminense FC)Ronaldinho Gaúcho Fluminense (Foto: Divulgação / Fluminense FC)
O desejo do Fluminense de contratar Ronaldinho esquentou bastante nos últimos dias, após novos contatos da diretoria com Assis, irmão e representante do craque. O projeto tricolor já vem de algum tempo, desde que o meia acenou que não ficaria no Querétaro-MEX. Um dos principais entraves na negociação desde o início foi a vontade do atleta de ter garantias de pagamento em dia.

As saídas de Wagner e Martinuccio abriram uma brecha na folha salarial, o que ajudará no pagamento do salário do craque. Os dois meias ganhavam altos salários. O argentino, inclusive, era um dos maiores do elenco, e recebia em dólar.

Além do salário, Ronaldinho Gaúcho receberá bonificações. A chegada do craque ao clube é vista com bons olhos pelo marketing, que pretende fazer ações com o meio-campista e vê chances de alavancar o programa de sócio-torcedor do Tricolor. Ele, inclusive, deve usar a camisa 10, que ficou vaga após a saída de Wagner. Quando chegou ao Atlético-MG e na passagem pelo Querétaro, nas quais seu número favorito não estava disponível, o craque vestia o uniforme 49, ano de nascimento de sua mãe, dona Miguelina.

Twitter Ronaldinho Gaúcho no Fluminense (Foto: Reprodução)Postagem de Ronaldinho Gaúcho no Twitter anunciando seu acerto com o Fluminense (Foto: Reprodução)

Fonte: Globo Esporte




You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.