Brasileirão Série B

Paraná não toma conhecimento do Náutico e volta a vencer na Série B

7/28/2015 10:21:00 PMReginaldo Júnior

Tricolor joga bem, faz 2 a 0 e sobe o Timbu e pula para a 12ª posição, com 19pontos. Mesmo com a derrota, o Timbu cai para a quarta posição, com 25




Paraná e Vila Capanema fizeram as pazes. Após cair diante do Vitória na 12ª rodada, o Tricolor voltou a vencer em casa. Com boas apresentações do lateral Rafael Carioca e do meio-campo Rafael Costa, o time envolveu o Náutico, que esbarrou nos próprios erros: passes ineficientes na saída de bola e marcação frouxa no time adversário. O placar de 2 a 0, gols de Rafael Costa e Fernando Viana refletiu a segurança com que os donos da casa administraram a partida e conquistaram a vitória.

Na próxima rodada, o Paraná recebe o CRB, na Durival de Brito. Enquanto isso, o Náutico recebe o Macaé, na Arena Pernambuco. Ambos os jogos estão marcados para às 16h30, deste sábado.

Paraná Náutico (Foto: Giuliano Gomes/ Agência PRPRESS)Paraná domina o Náutico e volta a vencer na Série B (Foto: Giuliano Gomes/ Agência PRPRESS)

A Vila Capanema viu uma apresentação segura do time da casa. Conseguindo envolver o Náutico com toque de bola, que ia desde o goleiro Marcos até o setor ofensivo, o time do técnico Fernando Diniz aproveitou-se da fragilidade defensiva do Timbu, e não teve dificuldades para abrir dois gols de vantagem sobre o Timbu. Com gols de gols de Rafael Costa e Fernando Viana, o Tricolor acuou os pernambucanos, que só mostrou sinais de reação nos minutos finais da primeira etapa. No entanto, o volante William Magrão esbarrou no travessão.
 Na segunda etapa, o jogo caiu de ritmo. Apesar da melhora do Náutico, o time pouco ameaçou o Paraná. As entradas de Pedro Carmona, Renato e Bruno Alves não surtiram efeito no time de Lisca. Chances claras, uma para cada lado: a do Timbu, com Gil Mineiro, que entrou cara do gol e bateu em cima do goleiro Marcos. O Paraná, com Ricardinho, que encheu o pé após confusão na área do Náutico e acertou a trave. E só. Sem forças para reagir, os pernambucanos viram os tricolores deixarem o campo com os três pontos e aplaudidos pela torcida.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.