Brasileirão Série A

Palmeiras goleia o Vasco por 4 a 1, sobe para terceiro e afunda o rival

7/26/2015 08:37:00 PMReginaldo Júnior




Palmeiras abriu o placar com Leandro Pereira em São Januário
Foto: ESPN

O Palmeiras embalou de vez e definitivamente entrou na lista dos candidatos ao título do Campeonato Brasileiro e afundou de vez o adversário deste domingo. A equipe paulista atropelou o Vasco no estádio de São Januário e venceu por 4 a 1, pela 15ª rodada da competição.

Com este resultado, o time comandado por Marcelo Olvieira foi aos 28 pontos ganhos e subiu para a terceira posição. Já os cariocas permaneceram com 12 pontos, na 18ª colocação, na zona de rebaixamento.

O  time de Celso Roth, muito xingado pela torcida durante a partida, teve o retorno do goleiro Martín Silva após quase dois meses fora. O uruguaio sentiu falta de ritmo e falhou em dois gols do adversário. Após ser muito vaiado pela torcida, ele foi substituído por Jordi no intervalo.

O time alviverde foi com tudo para cima desde os primeiros minutos de jogo. Logo aos três minutos, Leandro Pereira abriu o placar em um chute de fora da área para o time alviverde, após receber passe do volante Arouca.

A pressão da equipe paulista continuou e aos 17 minutos o atacante Dudu, envolvido em polêmica nesta semana com o julgamento no STJD, fez o segundo. O lateral esquerdo Egídio cruzou na área e o goleiro vascaíno socou a bola no meio da área. O camisa 7 palmeirense chutou forte de primeira para balançar as redes.

Com 2 a 0 no placar, o Vasco foi com tudo tentar diminuir a distância no marcador, porém, acabou levando o terceiro. Após cobrança de falta de Egídio, o zagueiro Victor Ramos aproveitou falha de Martin Silva e desvio em Aislan, para chutar no gol vazio.

O time cruz-maltino perdeu um gol incrível no final da primeira etapa. Herrera driblou o goleiro Fernando Prass, e com apenas um zagueiro dentro do gol, chutou da linha da pequena área no travessão.

Na segunda etapa, o Palmeiras não diminuiu o ritmo e marcou o quarto com Leandro Pereira aos nove minutos. Robinho cruzou na medida para o atacante completar de cabeça.

O gol de honra vascaíno saiu aos 23 minutos. Riascos recebeu lançamento e tocou na saída de Fernando Prass.

O Vasco enfrentará fora de casa nesta quarta-feira o Corinthians, na Arena de Itaquera, às 22h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Palmeiras jogará no próximo domingo contra o Atlético-PR, às 11h, no Allianz Parque.

FICHA TÉCNICA
Público presente:14.875 pessoas
Renda: R$ 348.744,00

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.