Brasileirão Série A

Com dois de Dudu, Palmeiras bate a Ponte em Cuiabá e pula para sétimo

7/05/2015 08:40:00 PMReginaldo Júnior

Atacante ganha duas assistências de Rafael Marques e ajuda o Verdão a obter sua terceira vitória consecutiva. Sem Cajá, Macaca cai para décimo




O Palmeiras entrou de vez na luta por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Dudu (em duas assistências de Rafael Marques), ainda no primeiro tempo, o Verdão bateu a Ponte Preta em Cuiabá, por 2 a 0, pulando para a sétima colocação com 18 pontos, três a menos que o Fluminense, quarto colocado. Já a Ponte fecha a rodada em décimo.

A Ponte vendeu o mando de campo e levou o jogo para Cuiabá. Na Arena Pantanal, das 11.074 pessoas presentes, a maioria era palmeirense (a renda foi de R$ 800.370,00). Nesse ambiente favorável, o Verdão se mostrou melhor do começo ao fim e mereceu a vitória. A Ponte, por sua vez, sentiu muito o desfalque de Renato Cajá (suspenso).

Na próxima rodada, o Palmeiras encara o Avaí, quarta-feira, em casa. Já a Ponte sai para enfrentar o Coritiba, no mesmo dia, no Couto Pereira.

O jogo

Com seu já tradicional 4-2-3-1, o Palmeiras se mostrou bem postado desde o início. Rafael Marques pela direita e Dudu pela esquerda souberam aproveitar os espaços criados por Leandro Pereira, que saía da área como um "falso 9". O primeiro gol foi aos 8, e o segundo aos 39.

Sem Renato Cajá, a Ponte não conseguia se impor. Biro Biro, o outro destaque do time de Campinas, começou no banco, já que vinha sentindo dores musculares. Ele entrou no segundo tempo, mas não conseguiu ajudar a Macaca a reagir.

palmeiras comemoração gol (Foto: Reprodução SporTV)Jogadores do Palmeiras comemoram um dos gols de Dudu (Foto: Reprodução SporTV)

Fonte: Globo Esporte




You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.