Brasileirão Série B

Com gols no final, Luverdense e Oeste empatam e seguem sem embalar

7/25/2015 11:16:00 PMReginaldo Júnior

Após jogo ruim, equipes marcam quase no apagar das luzes e freiam embalo na Série B do Brasileiro. Equipes estacionam na tabela de classificação




Luverdense, Oeste, Passo das Emas (Foto: Lucas de Senna/TVCA)Luverdense, Oeste, Passo das Emas (Foto: Lucas de Senna/TVCA)
O jogo se encaminhava para o final com pouco ou quase nada de emoção. Até que aos 38 minutos do segundo tempo, Mazinho marcou belo gol para o Oeste que daria a vitória ao time paulista. Eis que Tozin, aos 43, deixou tudo igual para o Luverdense para evitar a derrota que parecia certa. O ponto somado mantém os dois times próximos à zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro. O duelo disputado no estádio Passo das Emas foi válido pela 14ª rodada.

Com o resultado, o Luverdense foi aos 16 pontos e manteve a 15ª posição. O Oeste também manteve sua colocação no início da rodada - 12º, mas agora com 17 pontos.


Na próxima rodada, o Luverdense enfrenta o Boa Esporte, fora de casa, na terça-feira, às 19h30 (de Brasília). O Oeste também joga na terça e no mesmo horário, mas contra o Sampaio Corrêa, em Osasco. 

Poucas chances

A primeira etapa foi de apenas três chances claras de gols. Duas para o Luverdense e uma para o Oeste. De resto, erros de passes, times fechados e de marcação. O primeiro lance de perigo foi com Alipio, após cobrança de escanteio. A bola sobrou para ele na entrada da área, mas Daniel Gigante tirou em cima da linha. O Rubrão respondeu com Fernandinho, que recebeu em velocidade e bateu cruzado, pela linha de fundo. O lance mais claro saiu dos pés de Tozin, que parou nas mãos de Jeferson - o atacante do Luverdense chutou da pequena área e o goleiro mandou para escanteio.  
Gols no final

Veio a segunda etapa e o panorama da partida foi pior que da primeira etapa. Quando tudo se encaminhava para o empate sem gols, Mazinho acertou belo chute de fora da área e encobriu Thomazella para abrir o placar, aos 38 minutos. Na pressão em não perder em casa, o Luverdense empatou no abafa, aos 43. A bola sobrou para Tozin na área e o camisa 9 dominou no peito e bateu de primeira, para deixar tudo igual.

Fonte: Globo Esporte



You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.