Brasileirão Série B

Luverdense bate o Bragantino de virada e se afasta do Z-4 da Série B

7/18/2015 12:02:00 AMReginaldo Júnior

Com dois gols de Tozin, Verdão do Norte fez 2 a 1 no Massa Bruta e subiu para a 12º




Voltando a jogar em casa depois de duas rodadas sem vencer na Série B do Brasileirão, o Luverdense recebeu o Bragantino no Passo das Emas e conseguiu reencontrar o caminho das vitórias ao bater o time paulista por 2 a 1 de virada. Tozin marcou os dois gols do Verdão do Norte e Jobinho fez o gol do Massa Bruta.
Luverdense x Bragantino (Foto: Pedro Rocha)Luverdense x Bragantino (Foto: Pedro Rocha)

Com o resultado positivo, o Luverdense conseguiu se afastar da zona de rebaixamento subindo para a 12ª posição com 15 pontos. O Bragantino permaneceu na 9ª colocação com 16 pontos.

O Verdão do Norte volta a campo no dia 25 de julho diante do Oeste-SP, às 21h (de Brasília), no Passo das Emas. O Bragantino pega o Atlético-GO no dia 24, às 21h50, em Bragança Paulista.

O jogo

Jogando em casa, o Luverdense começou indo ao ataque e exigindo boas defesas do goleiro Douglas. Logo aos cinco minutos de jogo o goleiro do Bragantino demonstrou que dificultaria o trabalho dos atacantes do Verdão do Norte fazendo grande defesa após belo chute de Alípio. O primeiro tempo seguiu com o Luverdense desperdiçando chances de gols e com o Massa Bruta tentando jogar nos contra-ataques, mas sem levar muito perigo ao gol de Edson.

Segundo tempo, outro jogo

A segunda etapa começou eletrizante, logo aos dois minutos o Bragantino abriu o placar em cobrança de pênalti de Jobinho. O gol não abalou o time mato-grossense que aos seis minutos, também em cobrança de pênalti, conseguiu o empate com o atacante Tozin. Com os gols logo no início do segundo tempo, as duas equipes saíram mais para o jogo. Com a entrada de Gabriel Passos no lugar do meia Rafael Tavares, o Verdão do Norte melhorou o setor ofensivo e conseguiu o gol da vitória com um belo gol de Tozin após assistência de Gabriel Passos aos 23 minutos.

Depois da virada do Verdão do Norte, o ritmo do jogo diminuiu e o time de Lucas do Rio Verde conseguiu segurar a vitória dentro de casa.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.