Brasileirão Série A

De sola na crise: Guerrero estreia com gol e assistência, e Fla bate Colorado

7/09/2015 12:06:00 AMReginaldo Júnior

Peruano faz gol de sola e dá passe para Everton definir a partida em Porto Alegre; Rubro-Negro volta a triunfar no Rio Grande do Sul em Brasilieros após 13 anos





Guerrero comemora gol Inter x Flamengo (Foto: VINíCIUS COSTA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)Guerrero mudou o Flamengo (Foto: VINíCIUS COSTA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)
Guerrero mudou o Flamengo. Com raça e talento, características que todo grande jogador deve ter, foi o grande homem da vitória rubro-negra por 2 a 1 sobre o Internacional, em Porto Alegre.  Fez o primeiro do time - e o dele vestindo vermelho e preto - botando a sola na bola e passou a Everton no outro gol. Desfigurado, o Inter, embora tenha sofrido um gol irregular, foi presa fácil. Marcou nos acréscimos, com Ernando.
O Rubro-Negro volta a vencer no Rio Grande do Sul em jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro após 13 anos. O último triunfo havia sido sobre o próprio Inter, em 2002, por 3 a 1.

O Flamengo, agora 13º colocado com 13 pontos, volta a campo no domingo, para enfrentar o Corinthians, no Maracanã, às 16h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Inter pega o Joinville, fora de casa.

A etapa inicial não foi rica tecnicamente. Mas mostrou mudança de patamar no Flamengo. No 10º minuto como rubro-negro, Guerrero foi às redes. Em gol irregular, diga-se de passagem - Canteros, impedido, deu assistência ao peruano. Mas o 9 estava no lugar certo e não perdoou. O Inter dominou a posse, finalizou mais, porém Valdívia era a andorinha colorada num time nada criativo. No segundo tempo, Guerrero decidiu novamente. Recebeu de Sheik na área, pisou na bola e deu por baixo das pernas de William. Ela passou para Everton bater no ângulo e matar o jogo. Nos acréscimos, Ernando, após cobrança de escanteio, marcou o de honra do Internacional.

Fonte: Globo Esporte



You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.