Brasileirão Série A

Scarpa marca, Flu vence o Cruzeiro no Maracanã e sobe para 2º no Brasileiro

7/09/2015 10:58:00 PMReginaldo Júnior

Em seu primeiro jogo como titular, meia faz também seu primeiro gol no campeonato no segundo tempo. Cruzeiro permanece na 12ª colocação, com 13 pontos




O Fluminense precisava da vitória para se manter no G-4 do Brasileiro. Conquistou-a. E mais do que ficar entre os quatro primeiros, está agora entre os dois primeiros, a dois pontos do líder. O Cruzeiro queria a vitória para subir na tabela, se distanciar dos últimos colocados e manter sua invencibilidade contra times do Rio (venceu Flamengo e Vasco). Mas não conseguiu. O gol único de Gustavo Scarpa no segundo tempo definiu o placar da partida.


Gustavo Scarpa Myke Fluminense x Cruzeiro Maracanã (Foto: André Durão)Gustavo Scarpa marcou o gol da vitória do Fluminense sobre o Cruzeiro (Foto: André Durão)

Com a vitória, o Flu subiu para a segunda posição do Brasileiro, com 24 pontos. O Cruzeiro, por sua vez, permanece em 12º, com 13. Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada, domingo, às 16h (de Brasília). O Cruzeiro recebe o Goiás no Mineirão, no mesmo dia e horário.

A partida foi movimentada. Com boa marcação. E boas jogadas. O Fluminense, em velocidade, criou as principais jogadas de ataque. Não à toa, teve 13 finalizações (contra quatro do Cruzeiro). Gum cabeceou na trave, Fred acertou um voleio, Marcos Júnior quase fez de carrinho. No segundo tempo, especialmente, o Cruzeiro quase não chegou à frente. Aos 28 minutos, Gustavo Scarpa marcou o gol da vitória tricolor.

Ao total, 16.391 torcedores marcaram presença no Maracanã, sendo 14.339 os pagantes. A renda foi de R$ 589,570,00.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.