Brasileirão Série A

Em jogo de erros, Figueira e Coritiba ficam no empate sem gols no Scarpelli

7/20/2015 12:48:00 AMReginaldo Júnior

Partida foi repleta de passes errados, faltas e até mesmo trombadas; equipes seguem na parte de baixo da tabela, pior para o Coxa que continua na zona de rebaixamento




Figueirense e Coritiba fizeram um jogo duro de ser visto na tarde deste domingo. O torcedor que foi ao Orlando Scarpelli, palco da partida pela 14ª rodada, neste domingo, viu uma partida recheada de excessos. De erros. Teve muito chutão, erros de passes (69 ao total), faltas (36 ao todo), trombadas e até bola chutada para fora do estádio. O que não teve, de fato, foi emoção. Assim, catarinenses e paranaenses fizeram jus à parte inferior da tabela e ficaram em um amargo 0 a 0. 

A partida iniciou truncada. Apesar da situação delicada na tabela, Figueira e Coritiba preferiam a cautela nos minutos iniciais. A primeira finalização saiu fraca, nas mãos do goleiro Wilson, somente aos 15 minutos, após chute de Marquinhos Pedroso. Dois minutos depois, Thiago Galhardo teve a melhor chance da primeira etapa ao invadir a área e, na frente de Alex, bater cruzado para a boa defesa do goleiro. Utilizando as brechas e erros da defesa alvinegra, o Coxa assustou novamente nos minutos finais em chute de Marco Aurélio de fora da área, que passou perto do travessão.

Figueirense x Coritiba bola rolando TR (Foto: Renan Koerich)Figueirense e Coritiba ficaram no 0 a 0 em jogo de muitos erros e pouca criatividade (Foto: Renan Koerich)
O segundo tempo não começou mais animador para os torcedores. Se na primeira etapa as equipes erraram 42 passes, a etapa final pouco alterou este cenário. Apesar da mudança para três atacantes, o Figueirense praticamente não assustou o goleiro Wilson. Do lado do Coxa, a entrada de Negueba também não acrescentou muito, mas assim como foi no primeiro tempo, a melhor chance de gol esteve nos pés do time visitante. Marco Aurélio, aos 37 minutos, invadiu a área, livre, e bateu cruzado, forte, rente a trave de Alex.

Na próxima rodada o Figueirense viaja até Belo Horizonte onde encara os donos da casa. A partida contra o Atlético-MG está marcada para o sábado, às 21h, no estádio Independência. O Coritiba, por sua vez, recebe o Corinthians, no Couto Pereira, domingo, às 16h.
Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.