Brasileirão Série B

Criciúma e Santa Cruz criam pouco e empatam sem gols no Heriberto Hülse

7/25/2015 06:49:00 PMReginaldo Júnior

Catarinenses e pernambucanos mantém igualdade na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro e pontuação para o G-4 fica em seis pontos




Sem muitas oportunidades em campo, Criciúma e Santa Cruz não saíram do zero na tarde deste sábado, no Sul de Santa Catarina. Petkovic e Marcelo Martelotti mexeram, reforçaram o setor ofensivo, mas a bola não passou na linha do gol nas metas de Luiz e Tiago Cardoso. Com o empate, os catarinenses e pernambucanos somaram um ponto na tabela e mantém a igualdade na classificação. O Tigre segue em 10º, enquanto o Santa é o 9º.
Na próxima rodada, a 15ª da Segundona, os dois clubes duelam com adversários que estão em uma situação mais favorável na tabela. Na terça-feira, dia 28 de julho, às 19h30, o Santa recebe o Bahia no estádio do Arruda. Um pouco mais tarde, às 21h50, o Criciúma enfrenta o Botafogo.

Criciúma x Santa Cruz Paulinho (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC)Criciúma e Santa Cruz empataram sem gols (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC)

O jogo

Com a missão de vencer e somar os três pontos aos 18 já conquistados na tabela da Série B, Criciúma e Santa Cruz protagonizaram um duelo sem muita emoção no primeiro tempo no estádio Heriberto Hülse. Com muitos erros de passes, os dois times tiveram poucas chances de gols e tentativas de finalização. A Cobra Coral até conseguiu balançar a rede do goleiro Luiz, mas o assistente assinalou impedimento, e o placar não foi alterado. O lance mais perigoso dos donos da casa saiu dos pés de Jonas. O lateral-direito tentou cruzamento pela direita, mas a bola acabou ficando com o atento goleiro Tiago Cardoso, que se esticou para evitar o gol.

Sem alterações, catarinenses e pernambucanos voltaram do intervalo dispostos a mexer no marcador e desempatar os números na tabela de classificação da disputa nacional. O Criciúma começou a trilhar o caminho logo no início do segundo tempo. Natan, após receber de Paulinho, entrou na área e tentou a finalização, mas foi parado pelo zagueiro Danny Moraes. O Santa respondeu com Renatinho, que tentou de cobertura, mas não teve sucesso. Petkovic mexeu no time, e o Tigre melhorou. O ataque foi reforçando com Maurinho, o que deixou a defesa dos visitantes assustada. Porém, apesar das mudanças e tentativas de ambos os lados, o placar não foi alterado, e Criciúma e Santa Cruz continuam empatados na classificação com 19 pontos.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.