Brasileirão Série B

Com três de Zé Carlos, CRB vence o Paysandu e se recupera na Série B

7/25/2015 06:42:00 PMReginaldo Júnior

Artilheiro fez todos os gols da vitória por 3 a 0. Time alagoano volta a vencer e fica longe do Z-4. Já o Papão completa quatro partidas sem vitória na competição




http://s2.glbimg.com/Mgf5F7YTGwjzNxpbBzgAmsZ_H20=/fit-in/940x590/smart/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2015/07/25/golze_1.jpg
Foto: Globo Esporte

Em campo, dois artilheiros. Do lado do Paysandu, Souza, conhecido pelas passagens por Corinthians e Flamengo. Já pelo lado do CRB estava Zé Carlos, ex-Cruzeiro e Criciúma. Mas não teve nada para o jogador do Papão. O dia era do atacante do Galo, que marcou todos os gols da vitória do Alvirrubro por 3 a 0 diante do clube paraense, em partida realizada na tarde deste sábado, no Estádio Rei Pelé, pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro.

Com o resultado, o CRB subiu cinco posições e agora está na 11ª colocação com 18 pontos, se afastando do grupo do rebaixamento, enquanto que o Paysandu caiu de sexto para sétimo colocado e segue estacionado nos 23 pontos.


Na próxima rodada, o Paysandu recebe o América-MG na terça-feira, dia 28, a partir das 19h30, no Estádio Olímpico Mangueirão. No mesmo dia, o CRB enfrenta o Atlético-GO, às 21h50, no Estádio Serra Dourada.

O JOGO

O primeiro tempo de jogo foi movimentado. Logo no início Leandro Brasília foi puxado dentro da área, mas o árbitro mandou seguir o lance e não marcou o pênalti. Melhor, o CRB fez o primeiro aos 14 minutos com Zé Carlos, desviando depois de cobrança de escanteio. Em seguida o Paysandu tentou uma reação pressionando, mas sem objetividade, até que, no contra-ataque, Zé Carlos recebeu e, no estilo goleador, chutou cruzado aos 21, fazendo o segundo do time da casa. O Papão ainda marcou nos acréscimos com Souza, mas o assistente viu falta do atacante e o gol foi anulado, para a ira dos jogadores paraenses.

Para a segunda metade do confronto o Paysandu voltou com duas mudanças, entretanto, a principal alteração foi na postura. Mais organizado, o bicolor fez pressão na defesa do Alvirrubro nos primeiro 15 minutos, mas sem o gol. O CRB, por outro lado, tinha Zé Carlos e ele marcou o terceiro aos 20, aproveitando falha da zaga adversária. A partir daí o Papão voltou a ficar desarrumado e viu o Galo tentar o quarto, mas o placar já estava fechado com os três gols de Zé.
Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.