Brasileirão Série A

Coritiba esbarra em muralha catarinense e só empata com o lanterna Joinville em casa

7/04/2015 05:12:00 PMReginaldo Júnior




Gazeta Press
Coritiba e Joinville se enfrentaram no Couto Pereira pelo Brasileiro
Coritiba e Joinville empataram em 0 a 0 no Couto Pereira
Em um duelo de desesperados no Couto Pereira, Joinville e Coritiba não conseguiram mexer no placar e seguem abraçados no fundo da tabela do Brasileiro. O grande responsável pelo empate foi o goleiro visitante, Agenor, que, com grandes defesas, garantiu o 0 a 0 na abertura da 11ª rodada da competição.
Último e penúltimo colocados da Série A, nem Joinville, nem Coritiba saíram satisfeitos com o único ponto somado. Os catarinenses seguram a lanterna, com apenas 5 pontos em 11 jogos, enquanto os paranaenses tem 9, e ocupam a 19ª posição.

Sem Wellington Silva - que completaria o 7º jogo hoje, mas está negociando com o Fluminense, e por isso foi cortado -, além de Kléber Gladiador lesionado, o técnico Ney Franco, que cumpriu suspensão e não ficou no banco, optou pelo atacante Rafhael Lucas, da base do clube. Além disso, o goleiro Wilson, recém-contratado, foi regularizado na sexta-feira e já assumiu a titularidade do time.

O Coritiba começou o jogo bem superior e criando as melhores chances. Tanto que o nome do primeiro tempo foi o goleiro do JEC, Agenor, defendendo duas boas finalizações de Rafhael Lucas e Marcos Aurélio. Após acertar a marcação, os visitantes conseguiram sair do sufoco e até ensaiar alguns contra-ataques.

A segunda etapa começou bem menos movimentada do que a primeira. Se o frio da capital paranaense já não ajudava, a queda de rendimento dos donos da casa também desanimava a torcida.
Só a partir dos 25 minutos o alviverde conseguiu criar algumas chances e se soltou mais com as entradas de Negueba e Paulinho. O próprio Paulinho teve a bola do jogo, cara a cara com Agenor, mas viu o goleiro fazer grande defesa. Após uma pressão pouco coordenada no final do jogo, os visitantes puderam respirar aliviados o empate conquistado.

Na quarta-feira, o Coritiba terá nova chance de fazer valer sua força no Couto Pereira, às 19h30, quando recebe a Ponte Preta. Já o Joinville terá novo compromisso fora de casa, no mesmo dia, às 21h, contra o Figueirense.

Fonte: ESPN



You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.