Brasileirão Série B

Coelho sai atrás, busca empate na casa do Macaé e permanece no G-4

7/08/2015 12:29:00 AMReginaldo Júnior

Equipe mineira tem mais posse de bola no primeiro tempo, mas vai para intervalo com desvantagem no placar. No segundo tempo, Thiago Santos empata para Coelho




O América-MG se mostrou um visitante indigesto para o Macaé na noite desta terça-feira. A equipe carioca até saiu na frente no placar, em um primeiro tempo que o Coelho teve mais posse de bola. No entanto, o time mineiro voltou do intervalo mais incisivo, teve um gols anulado e empatou o marcador, com um gol de cabeça de Thiago Santos. O empate em 1 a 1 mantém o alviverde de Minas Gerais dentro do G-4, com 21 pontos, na terceira posição, graças à combinação dos outros resultados. O Macaé, que chegou aos 18 pontos, caiu para a sétima colocação e se afastou do grupo de acesso.
O Coelho volta para Belo Horizonte para encarar o ABC, no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), no Independência. O Macaé também joga em casa, contra o Paysandu, na sexta-feira, às 19h30.

Macaé x América-MG (Foto: Reprodução/PFC)Macaé e América-MG travam duelo equilibrado, mas equipe mineira empata no segundo tempo (Foto: Reprodução/PFC)
O jogo

O primeiro tempo começou com atuação tímida dos donos da casa. O América-MG mostrou porque está na briga pelo G-4 e não se intimidou nos domínios do visitante. Aos 20 minutos, criou a primeira chance com uma cabeçada, bem defendida pelo goleiro Rafael. Mesmo pior no jogo, Pipico deu um presente para Anselmo que só escorou para abrir o placar para o Macaé.

O Coelho voltou para o segundo tempo com a intenção de transformar o domínio da posse de bola em chances reais de gol. E parece que a conversa do intervalo, com o treinador Givanildo Oliveira, deu certo. Logo no primeiro minuto, Felipe Amorim balançou as redes, mas o árbitro marcou um toque e anulou o gol. A partida ganhou muito em movimentação e as oportunidades foram criadas para ambas equipes.

No entanto, aos 21 minutos da etapa complementar, o América-MG conseguiu empatar o placar. Thiago Santos subiu no segundo andar, depois de escanteio cobrado por Marcelo Toscano, e cabeceou para o fundo das redes de Rafael.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.