Brasileirão Série B

Bragantino interrompe série invicta do Mogi Mirim e se recupera na Série B

7/28/2015 10:23:00 PMReginaldo Júnior

Alan Mineiro, Lincom e Everton Dias, esse nos acréscimos, marcam na vitória por 3 a 2 do Massa Bruta. Sapo é prejudicado por expulsão bizarra do zagueiro Paulão




O Bragantino passou por cima do bom momento vivido pelo Mogi Mirim nas rodadas recentes da Série B. Sem Rivaldo e prejudicado por uma expulsão bizarra de Paulão, que voltou para o intervalo com o mesmo número de camisa do companheiro de zaga, o Sapo foi até valente e mostrou forças mesmo com um jogador a menos. O Massa Bruta, porém, foi eficiente. Aproveitou as poucas vezes que chegou ao ataque, marcou três vezes - uma delas já nos acréscimos - e venceu por 3 a 2 no Romildo Ferreira.O Mogi Mirim viaja até o Pará, onde enfrenta o Paysandu nesta sexta-feira, às 21h50. O Bragantino recebe o Ceará no sábado, às 21h, no Nabizão.

Bragantino gol sobre o Mogi (Foto: LUCIANO CLAUDINO - Agência Estado)Bragantino vence o Mogi e se afasta do Z-4 da Série B (Foto: LUCIANO CLAUDINO - Agência Estado)
O resultado ajuda o Bragantino a se afastar novamente da zona de rebaixamento. Com 19 pontos, o Massa Bruta assume a 11ª colocação na tabela. O Mogi Mirim, além de ver sua reação freada, fica longe de sair do Z-4. São 13 pontos, na 18ª colocação.

O Mogi Mirim viaja até o Pará, onde enfrenta o Paysandu nesta sexta-feira, às 21h50. O Bragantino recebe o Ceará no sábado, às 21h, no Nabizão.

O jogo

O Mogi Mirim começou apostando nas jogadas pelas pontas. Foi a estratégia de Sérgio Guedes para encontrar espaço na marcação adiantada do Bragantino, que pressionava a saída de bola do Sapão. Os dois times conseguiram criar boas chances por meio de suas opções táticas. Primeiro, foram os donos da casa. Geovane arrancou pela ponta, fez fila na zaga do Massa Bruta e chutou para fora. O Braga aproveitou melhor sua chance. Jocinei roubou a bola no meio-campo e tocou para Alan Mineiro, que dominou e chutou cruzado, sem chances para Daniel. O gol levou os visitantes em vantagem até o final da primeira etapa.

No segundo tempo, as defesas cansaram de falhar. E os ataques aproveitaram. Começando por um erro bizarro que terminou na expulsão de Paulão, do Mogi. O zagueiro, que usa a camisa número 4, entrou em campo vestindo a número 3. Como já tinha amarelo, recebeu nova advertência e deixou os donos da casa com um a menos durante todo o segundo tempo.

A desvantagem não foi problema para o Sapão. Aos 10 minutos, os donos da casa empataram. Após cobrança de escanteio, o goleiro Douglas furou e o baixinho Geovane apareceu livre, na segunda trave para cabecear e deixar tudo igual. O Braga retomou a vantagem com Lincom, aos 27 minutos. Alan Mineiro cruzou, a zaga do Mogi não afastou, e o centroavante teve apenas o trabalho de empurrar para o gol. Mas aos 32 minutos, mais um vacilo dos visitantes. Leandro Silva tentou afastar um cruzamento, mas acabou soltando a bola nos pés de Geovane. Oportunista, o camisa 11 chutou com classe para empatar. O duelo caminhava para o empate, quando Everton Dias, nos acréscimos, aproveitou um cruzamento e testou firme para definir: Bragantino 3 a 2 em cima do Mogi Mirim.




Fonte: Globo Esporte

You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.