Brasileirão Série B

Em jogo sonolento, Boa e Vitória empatam sem gols em Varginha

7/08/2015 12:38:00 AMReginaldo Júnior

Equipes criam pouco e não conseguem balançar as redes em Minas Gerais. Resultado mantém equipe mineira na zona de rebaixamento e baianos fora do G-4




Para quem tinha dificuldade em dormir, a partida entre Boa Esporte e Vitória foi um santo remédio. Em 90 minutos de poucas chances, os dois times empataram em 0 a 0 na noite desta terça-feira, em Varginha, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O resultado não agradou a nenhum dos dois lados. O Boa Esporte chegou aos 11 pontos e segue na 17ª posição, na zona de rebaixamento. Como prêmio de consolação, a equipe mineira mantém a invencibilidade com o técnico Moacir Junior. São cinco jogos, com um triunfo e três empates. O Vitória soma 20 pontos e caiu para a sexta colocação. Caseiro, o Rubro-Negro se mantém com apenas um triunfo fora de casa na Série B.

Boa Esporte e Vitória voltam a jogar no sábado. A equipe mineira vai até o Maranhão para enfrentar o Sampaio Corrêa, às 16h30 (horário de Brasília), no Castelão. No mesmo horário, o Vitória visita o Paraná no Durival de Britto.

Boa Esporte e Vitória ficam no 0 a 0 em Varginha (Foto: Reprodução Premiere)Boa Esporte e Vitória ficam no 0 a 0 em Varginha (Foto: Reprodução Premiere)


O jogo
Bocejar não foi nenhum pecado durante o primeiro tempo da partida entre Boa Esporte e Vitória. Apesar de toda a correria em campo, os dois times pouco criaram. A equipe mineira chegou com mais perigo e criou duas oportunidades de balançar as redes. Em uma delas, Mansur afastou mal o lançamento do goleiro Fernando Júnior, e entregou a bola nos pés de Kleiton Domingues, que chutou para fora. O Vitória só conseguia trocar passes no campo de defesa e chegar ao ataque na base dos "chutões". No resumo, os primeiros 45 minutos foram de dar sono.

No segundo tempo, os times acordaram, mas pouco fizeram para tirar o zero do placar. O Vitória só conseguiu ameaçar sem querer. Diogo Mateus cruzou da intermediária e a bola foi direto no gol. Fernando Júnior fez a defesa e bateu o joelho na trave. O Boa criou mais chances, mas não finalizou com qualidade. Na melhor chance, Bruno Felipe recebeu bom lançamento de Pirão e ficou de cara com o gol, mas chutou em cima de Fernando Miguel.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.