Brasileirão Série A

Thiago Ribeiro brilha, Atlético-MG afunda o Coritiba e permanece na vice-liderança

7/01/2015 11:01:00 PMReginaldo Júnior




Gazeta Press
Thiago Ribeiro marcou os dois primeiros gols do Atlético-MG
Thiago Ribeiro marcou os dois primeiros gols do Atlético-MG
Atuando sem Jô e Guilherme, heróis na conquista da Copa Libertadores do América, o Atlético-MG contou com a estrela de um ex-cruzeirense para permanecer na segunda posição do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o time venceu o Coritiba por 2 a 0 no Estádio Independência, em partida válida pela décima rodada da competição.

Com este resultado, o time comandado por Levir Culpi ficou na vice-liderança com 20 pontos ganhos, dois a menos que o líder Sport. Já a equipe de Ney Franco é o penúltimo colocado da tabela de classificação com apenas sete.

Os donos da casa não puderam contar com dois jogadores que estão de saída. O meia-atacante Guilherme foi negociado nesta semana com o futebol mexicano, já o atacante Jô não foi relacionaldo porque deve acertar o futebol dos Emirados Árabes por cerca de 3 milhões de euros.

Com a força da torcida, o Atlético-MG mineiro foi para cima na primeira etapa, mas abriu o placar somente aos 44 minutos. Após Giovanni começar um rápido ataque, Patric dá um passe para Thiago Ribeiro. O atacante girou na pequena área e chutou no canto esquerdo, sem chances para o goleiro Bruno.

No segundo tempo, o Galo ampliou aos 21 minutos. Numa repetição dos atores do primeiro tento, Thiago Ribeiro começou jogada pelo meio, tocou para Patric que deu outra assistência para o atacante fazer o seu segundo gol.

O lateral tem seis assistências e um gol na competição, já Thiago Ribeiro balançou quatro vezes as redes no torneio nacional.

O Atlético-MG enfrentará na próxima rodada do Campeonato Brasileiro o Internacional, no domingo, no estádio do Beira Rio, às 18h30.

O Coritiba receberá o Joinville, lanterna do Brasileiro, no Couto Pereira, neste sábado, às 15h.

Fonte: ESPN



You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.