Brasileirão Série B

Sem o pai em campo, Rivaldo Júnior salva o Mogi Mirim contra o Atlético-GO

7/10/2015 09:31:00 PMReginaldo Júnior




O veterano Rivaldo não entrou em campo na noite desta sexta-feira, no Serra Dourada. Mas coube ao seu filho Rivaldo Júnior, o Rivaldinho, o dever de salvar o Mogi Mirim da derrota. O jovem fez o gol de empate do time paulista, em duelo que terminou 1 a 1 contra o Atlético-GO.

Rivaldo atuou pela primeira vez ao lado de seu filho Rivaldinho
Foto: ESPN

O resultado manteve os dois times na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, mas ao menos deu moral ao Mogi Mirim, que arrancou ponto importante fora de casa diante de um rival direto na briga contra a degola.

A equipe de Mogi Mirim foi a sete pontos, contra nove do Atlético-GO. Ceará, também cmo sete, e Boa Esporte Clube, com 11, completam a zona do rebaixamento. O Luverdense, também com 11, é o primeiro time fora da degola na Segundona.

O Mogi Mirim volta a campo na próxima terça-feira, contra o Macaé, às 19h30, no Romildão. Já o Atlético-GO encara o Santa Cruz no outro sábado, no Arruda.

No duelo desta sexta, os goianos abriram o placar no início da etapa final. Juninho recebeu na área, limpou para a perna direita e chutou para defesa de Daniel, que deu rebote nos pés de Arthur. Oo atacante do Atlético-GO só empurrou para as redes.

Aos 30 minutos, Rivaldo Júnior, filho do craque campeão mundial em 2002, aproveitou cruzamento da direita e empatou de cabeça, fechando o placar em Goiânia.

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.