Brasileirão Série B

ABC arranca empate com o Macaé e segue sem vencer em casa

7/04/2015 06:57:00 PMReginaldo Júnior




O ABC recebeu o Macaé no Frasqueirão, neste sábado, e empatou por 1 a 1 com a equipe carioca. Numa tarde complicada para o time do Rio Grande do Norte, o alívio só veio no final da partida, quando Kayke conseguiu marcar, de pênalti e aos 47 minutos da etapa complementar, o gol que igualou o placar. Com o empate, o ABC permanece na 11ª posição, com 13 pontos. Já o clube fluminense fica na sétima colocação, com 17 pontos marcados.



ABC e Macaé se enfrentaram pela Série B
Foto:  Twitter ABC / Divulgação

Ambos os times começaram equilibrados, com o Macaé trabalhando muito bem sua defesa e o ABC com dificuldades de criar jogadas. A primeira grande jogada do clube potiguar no primeiro tempo foi com Fabinho Alves, que arriscou o chute, mas mandou a bola para a linha de fundo.

Depois de boas chances da equipe carioca, Anselmo conseguiu abrir o placar aos 36 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Pipico, cabeceando sem chances para o goleiro Saulo. Ainda na primeira etapa, Dedé tentou empatar a partida com chute colocado, mas perdeu chance incrível ao jogar para fora, assustando o goleiro Rafael.

Logo no retorno da partida, o ABC começou a buscar o empate, com Kayke chutando cruzado e com força para a defesa difícil de Rafael. Com o tempo, a força do time nordestino esfriou, resumindo-se a passes no meio campo e um domínio maior do Macaé, que fez Saulo trabalhar para impedir que o time ampliasse o placar.

Apesar da dificuldade na criação, o clube potiguar continuou pressionando e tentando jogadas, principalmente com Kayke, que tentava jogadas que paravam na mão de Rafael. Foi dele que saiu, após muita insistência e de pênalti, o gol de empate do ABC, aos 47 minutos do segundo tempo. Bruno Luiz sofreu falta na área do goleiro do Macaé, o atacante Kayke cobrou, e a bola morreu no fundo do canto direito.

O próximo jogo do ABC será contra o Atlético-GO, em Goiânia, na próxima terça-feira, às 19h30 (horário de Brasília), enquanto isso, no mesmo dia e horário, o Macaé receberá o América-MG, no estádio Moacyrzão.

Fonte: Portal Terra


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.