Brasileirão Série B

No duelo dos interinos, Vitória bate o Atlético-GO, volta ao G4 e afunda rival

6/05/2015 10:11:00 PMReginaldo Júnior






Escudero abriu o placar pra o Vitória
Escudero abriu o placar pra o Vitória no estádio do Barradão
No duelo de técnicos interinos, o Vitória bateu o Atlético-GO por 3 a 1, no estádio do Barradão, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo lado baiano, Wesley Carvalho fez sua última partida à frente da equipe, já que Vagner Mancini irá assumir o cargo na próxima rodada. Na parte goiana, Gilberto Pereira assumiu a função após a demissão de Marcelo Martellotte.


Com este resultado, os donos da casa chegaram aos 12 pontos ganhos na terceira posição da tabela, enquantos os visitantes estão na décima oitava colocação com quatro pontos.

Apesar da chuva forte que caiu na capital baiana, o primeiro tempo foi bastante movimentado. As melhores oportunidades saíram em jogadas de velocidade dos ataques. Aos 17 minutos, o Vitória teve uma penalidade marcada a seu favor após Rafael Diego colocar a mão na bola. Escudero cobrou e fez seu terceiro gol na série B.

No final da primeira etapa, aos 45 minutos, o time de Goiás empatou. O atacante Arthur aproveitou o escorregão do zagueiro Guilherme Mattis, para antecipar um cruzamento, e fazer de cabeça.
No segundo tempo, Diego Renan marcou um belo gol aos 16 minutos. O time baiano ampliou aos 20 minutos com o atacante Elton, que recebeu assistência de Pedro Ken e balançou as redes.

O Vitória enfrentará na sétima rodada da Série B o Mogi Mirim, às 16h30, no dia 13 de junho, no Estádio Romildo Gomes Ferreira, no interior paulista. O Atlético-GO receberá no mesmo dia e horário o Náutico, no Serra Dourada, em Goiânia.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 3 x 1 ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador-BA
Data: 5 de junho de 2015, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus-RJ
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (Asp. Fifa-RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno-RJ
Público: 6.640 pessoas
Renda: R$ 86.584,00
Cartões amarelos: Fernando Miguel, Amaral e Rogério (Vitória); Marcus Winícius, Rafael e Sérgio Manoel (Atlético-GO)
Cartões vermelhos:
GOLS
VITÓRIA: Escudero, aos 18 minutos do primeiro tempo, Diego Renan, aos 16 minutos do segundo tempo, e Elton, aos 20 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-GO: Arthur, aos 45 minutos do primeiro tempo
VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio (Rhayner), Pedro Ken (Marcelo) e Escudero (David); Rogério e Elton
Técnico: Wesley Carvalho (interino)
ATLÉTICO-GO: Márcio; Éder Sciola, Marcus Winícius, Rafael e Sidcley; Pedro Bambu, Anderson Leite (Washington) e Sérgio Manoel (João Denoni); Aílton; Arthur e Yago (Rafinha)
Técnico: Gilberto Pereira (interino)

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.