Brasileirão Série A

100% em casa, Sport vence o Vasco, que permanece no Z-4 do Brasileiro

6/20/2015 06:42:00 PMReginaldo Júnior

Wendel e André marcam os gols do Leão na partida. Riascos faz o do Cruz-Maltino, mas não consegue evitar mais uma derrota no campeonato




Se o Sport segue 100% como mandante, o Vasco permanece sem conseguir uma vitória neste Campeonato Brasileiro. Na Arena Pernambuco, onde também é 100% em 2015, o Leão venceu o Cruz-Maltino por 2 a 1. Na tabela, estão nos lados opostos. O vencedor tornou-se líder da competição, enquanto o perdedor segue na penúltima colocação, ambos momentaneamente.
Com a vitória, o Sport está na liderança do Brasileiro, com 18 pontos - pode ser ultrapassado conforme os demais resultados da rodada. O Vasco segue na penúltima colocação, com apenas três pontos, e pode tornar-se último caso o Joinville vença. Na próxima rodada, o Sport viaja a Santa Catarina, onde duela com a Chapecoense na Arena Condá, sábado, às 18h30 (de Brasília). O Vasco, por sua vez, enfrenta o Flamengo na Arena Pantanal, às 18h30 de domingo.

Sport; Vasco; Brasileirão (Foto: Antônio Carneiro/Pernambuco Press)Sport vence o Vasco por 2 a 1 na Arena Pernambuco (Foto: Antônio Carneiro/Pernambuco Press)

Com muitos erros, o primeiro tempo foi fraco na Arena Pernambuco. Mas foram nos 45 minutos que saíram os primeiros gols. Primeiro, em falha da defesa do Vasco, gol de André, sozinho na entrada da pequena área. Depois, quem ficou sozinho foi Riascos, que cabeceou para o fundo da rede. Na volta do intervalo, o Cruz-Maltino voltou melhor, com posicionamento em campo, e conseguiu equilibrar o duelo. Porém, foram os pernambucanos que tiveram as melhores chances para sair com a vitória, com direito a bola na trave e tudo. E assim foram premiados. Aos 37 minutos, Wendel aproveitou confusão da zaga vascaína e mandou a bomba para o gol, garantindo a vitória do Sport.

A Arena Pernambuco recebeu 19.139 torcedores na tarde deste sábado, sendo 17206 os pagantes. A renda foi de R$ 524.005,00.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.