Brasileirão Série A

Sport bate Goiás com golaço de Maikon Leite nos acréscimos

6/04/2015 11:12:00 PMReginaldo Júnior






Sport recebeu o Goiás na Ilha do Retiro
Sport recebeu o Goiás na Ilha do Retiro e venceu por 1 a 0
O técnico Hélio dos Anjos barrou o atacante Erik, revelação do Campeonato Brasileiro do ano passado, e o Goiás perdeu nos acréscimos da segunda etapa nesta quinta-feira para o Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro, no Recife, pela quinta rodada da competição. Com o resultado, o time dono da casa foi ao terceiro lugar, já os visitantes caíram da quarta para a oitava posição.


Após não ter boas atuações nos últimos jogos, a principal revelação do time goiano foi sacada pelo treinador e sequer viajou para o duelo. Na equipe da casa a maior ausência foi o goleiro Magrão, ídolo e capitão do time rubro-negro, com uma luxação no ombro.

Na primeira etapa, os comandados por Eduardo Baptista tiveram mais volume de ações, dominando a posse de bola. Com a pouca efetividade dos meias, isso não foi traduzido em chances de gols. Já a equipe goiana se preocupou mais em amarrar o meio de campo e não sair em desvantagem para o intervalo.

No segundo tempo o Sport continuou melhor e a entrada de Maikon Leite, emprestado pelo Palmeiras, deu mais velocidade aos ataques dos pernambucanos. O atacante carimbou o poste de Renan após receber cruzamento e cabecear a bola.

O jogador continuou dando trabalho, até que abriu o placar aos 47 minutos, marcando seu primeiro gol na nova equipe. Samuel Xavier levantou a bola na área, Joelinton ajeitou de cabeça para o atacante chutar de primeira, sem chances para o goleiro Renan.

Na próxima rodada, o Sport visitará neste domingo o Fluminense, quinto colocado, às 19h30, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Goiás receberá o Avaí, décimo lugar, no mesmo dia e horário no estádio Serra Dourada.

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.