Brasileirão Série B

Em jogo fraco tecnicamente, Santa Cruz e Boa Esporte empatam sem gols

6/13/2015 12:56:00 AMReginaldo Júnior

Com campanhas idênticas, times fazem jus à tabela e seguem afundados na Série B




Santa Cruz e Boa Esporte fizeram uma partida que correspondeu às posições que ocupam na tabela da Série B: 17ª e 16ª, respectivamente. Com um jogo fraco tecnicamente, as duas equipes não saíram do 0 a 0 no Arruda, na noite desta sexta-feira, e se complicaram ainda mais. Campanhas idênticas após sete rodadas, ambos permanecem na zona de perigo. Neste sábado, o time mineiro corre sério risco de entrar na zona de rebaixamento. Na próxima sexta-feira, o Boa Esporte volta a campo para enfrentar o Botafogo, no Rio de Janeiro. No sábado, o Santa Cruz vai ao Castelão encarar o Ceará.

Foi o Santa Cruz que tomou a iniciativa do jogo, correspondendo à maior ofensividade proposta pelo técnico Ricardinho na escalação, desta vez com dois atacantes no time titular: Anderson Aquino e Bruno Mineiro. Logo no primeiro ataque, o meia Daniel Costa recebeu a bola no meio de campo, avançou em direção à área e chutou rasteiro, com perigo.

A tentativa de pressão inicial foi frustrada com os diversos erros de passe cometidos pelo Tricolor. Especialista na bola parada, Daniel Costa quase abre o placar em uma cobrança de falta, mas Andrey fez bela defesa. Aos poucos, o Boa Esporte foi igualando a posse de bola e rondou a intermediária coral, mas sem efetividade. Também deficiente nas finalizações, o Santa Cruz ainda teve duas chances claras de gol com Anderson Aquino, ambas mal concluídas.

No segundo tempo as duas equipes voltaram ainda mais errantes. O Santa Cruz ainda teve uma chance de marcar no finzinho do jogo, mais uma vez com Anderson Aquino, que mandou a bola pra fora. Pior para os 3.985 torcedores que compareceram ao Arruda e voltaram para casa com a certeza de que fizeram uma má escolha em uma noite de Dia dos Namorados.

Santa Cruz x Boa Esporte (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Santa Cruz e Boa Esporte fizeram um jogo fraco tecnicamente no Arruda (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Fonte: Globo Esporte



You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.