Brasileirão Série B

Sampaio vira, se aproxima dos líderes e deixa o Criciúma perto do Z-4

6/13/2015 12:52:00 AMReginaldo Júnior

Tricolor chega aos 14 pontos, segue colado no G-4 da Série B, enquanto o Tigre permanece na parte de baixo da tabela com apenas quatro pontos em sete jogos




Sampaio Corrêa x Criciúma (Foto: Honório Moreira / Futura Press) Sampaio Corrêa x Criciúma (Foto: Honório Moreira / Futura Press)

De virada, o Sampaio venceu o Criciúma por 3 a 1 na noite desta sexta-feira, no Castelão. O Tigre saiu na frente com Cléber Santana, mas ainda no primeiro tempo, Willian Simões empatou o jogo. Na etapa final, Diones e Robert garantiram a vitória para o Tricolor maranhense.

Com a vitória, o Sampaio se mantém próximo dos líderes, agora com 14 pontos, enquanto Criciúma segue colado no Z-4, com apenas quatro pontos. O Tigre volta a campo na próxima terça-feira, para encarar o Luverdense, enquanto o Tricolor entra em campo somente na próxima sexta-feira, quando recebe o Bahia, no Castelão.
Catarinenses saem na frente

O Sampaio começou o jogo buscando as primeiras oportunidades. O Tricolor apostava nos avanços de Pimentinha, para buscar Robert na área, mas sem êxito nos minutos iniciais. Apesar de chegar menos ao ataque, o Criciúma saiu na frente, com gol de Cléber Santana.

O Tricolor manteve a busca pelo gol e chegava com perigo, obrigando o goleiro Luiz a fazer boas defesas. Até que aos 36, Willian Simões acertou bela cobrança de falta e deixou tudo igual no Castelão.

Diones e Robert garantem a virada

Na volta para o segundo tempo, o Tricolor manteve a pressão ofensiva. Até que Pimentinha fez grande jogada e cruzou para Diones virar o jogo para o Sampaio.

Com o Criciúma sem poder de reação, o Tricolor seguia pressionando. O time maranhense ainda chegou ao terceiro gol, com Robert aproveitando o rebote para ampliar e fechar a contagem no Castelão.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.