Copa América

Paraguai e Uruguai empatam e se classificam

6/20/2015 05:57:00 PMReginaldo Júnior




Getty Images
Lucas Barrios, novo reforço do Palmeiras, deixou sua marca contra o Uruguai
Lucas Barrios, novo reforço do Palmeiras, deixou sua marca contra o Uruguai
Na reedição da última final da Copa América, Paraguai e Uruguai empataram por 1 a 1, na terceira rodada da fase de classificação do grupo B, em partida realizada no estádio La Portada, em La Serena, no Chile. Em 2011, os comandados de Óscar Tabárez venceram por 3 a 0 e foram campeões.
O time paraguaio entrou classificado para a quartas de final e terminou com cinco pontos ganhos.
Pode terminar em primeiro caso a Argentina, perca para a Jamaica. Já os uruguaios, atuais campeões, terminaram na terceira posição com quatro pontos e também se garantiram.
O grupo ainda tem a Argentina, que também está classificada, que enfrentará a Jamaica, já eliminada, no Estádio Sausalito, em Viña del Mar às 18h30.
Getty Images
Uruguai abriu o placar diante do Paraguai neste sábado
Uruguai abriu o placar diante do Paraguai neste sábado 
Foi a partida de número 150 de Óscar Tabarez à frente do Uruguai, com 73 vitórias, 41 empates e 36 derrotas. Ele é o quarto treinador que mais vezes comandou uma seleção na história, ficando atrás apenas de Sepp Herberger (Alemanha) com 167 jogos, Morten Olsen (Dinamarca) com 160 e Hugo Meisl (Áustria) com 155.
Precisando da vitória, o time celeste abriu o placar aos 27 minutos com o zagueiro José Giménez. O camisa 2 subiu mais do que a zaga paraguaia e cabeceou a bola após cobrança de escanteio.
O empate veio aos 43 minutos de jogo com o Lucas Barrios, novo reforço do Palmeiras para a temporada. Benítez cruzou a bola na área e o atacante de cabeça se antecipou para fazer de cabeça.
No segundo tempo as equipes ainda buscaram o ataque para mudarem o resultado.Aos 46 minutos do segundo tempo, Muslera salvou o time celeste. Valdez recebeu a bola na entrada da área e chutou, fez grande defesa.
Fonte: ESPN



You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.