Brasileirão Série B

No duelo do 2º contra o 3º, Náutico empata com o Paysandu com gols de carrasco do Ajax e Pikachu

6/16/2015 09:34:00 PMReginaldo Júnior




Gazeta Press

O náutico abriu o placar com o meia Pedro Carmona, ex-Palmeiras
O Náutico abriu o placar contra o Paysandu com um do do meia Pedro Carmona, ex-Palmeiras

No duelo da parte de cima da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico empatou o Paysandu por 1 a 1, nesta terça-feira, na Arena Pernambuco. A partida válida pela abertura da oitava rodada manteve o time pernambucano na segunda posição, com 17 pontos. Já a equipe de Dado Cavalcanti está na terceira, com 16.
Os donos da casa começaram a partida melhor e abriram o placar com Pedro Carmona logo aos 4 minutos. Hiltinho escapou pela esquerda e deu um passe preciso para o meia balançar as redes. O jogador foi o autor do gol da vitória do Palmeiras diante do ajax por 1 a 0 em amistoso em 2012, no Pacaembu.

Após sair atrás, o time do Pará equilibrou a partida, mas o primeiro tempo terminou com vitória do Náutico.

Na segunda etapa, o lateral-artilheiro Yago Pikachu empatou a partida aos 15 minutos, em cobrança de falta perfeita. O jogador chegou ao quarto gol nesta série B, sendo que na última partida fez um gol olímpico.

Na próxima rodada, o Náutico enfrentará o ABC, nono colocado com 11 pontos ganhos, no estádio Frasqueirão, às 16h30, no sábado (27/06). Já o Paysandu terá o líder da competição, o Vitória, às 21h50, no Estádio Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença, em Belém.

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.