Brasileirão Série B

Macaé surpreende, vence o Criciúma fora de casa e entra no G-4 da Série B

6/06/2015 06:34:00 PMReginaldo Júnior

Catarinenses dominam a primeira etapa, assustam defesa visitante, mas perdem as chances; na etapa final, cariocas marcam com Anselmo, Pipico e Henrique




A tarde é de festa para o Macaé em Santa Catarina. Considerado a surpresa do Campeonato Brasileiro da Série B, o time carioca surpreendeu o Criciúma neste sábado, venceu por 3 a 0 e entrou no G-4. Após um sufoco do Carvoeiro no primeiro tempo, o Alvianil Praiano chegou ao triunfo com Pipico, Anselmo e Henrique. O resultado põe o Macaé em terceiro, com 13 pontos, sete a mais que o Tigre, que caiu para a 13º colocação.
Na próxima rodada, a sétima da edição 2015 da Segundona, o Criciúma viaja ao Maranhão para enfrentar o Sampaio Corrêa. A partida está marcada para a noite de sexta-feira, dia 12 de junho, às 19h30, no estádio Castelão. O Macaé, por sua vez, recebe o Bragantino no Moacyrzão e defende a boa posição na tabela. O embate acontece no sábado, dia 13, às 21h.

Juninho, macaé x criciúma (Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte)Macaé venceu o Criciúma por 3 a 0 neste sábado (Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte)

O jogo
Em busca de mais um triunfo na Série B, Criciúma e Macaé entraram em campo motivados na tarde deste sábado. Os donos da casa começaram o jogo dominando e impondo ritmo, mas cederam espaços que fizeram os visitantes ficarem bem perto do gol. O primeiro susto ocorreu aos 14 minutos. Fernando Santos recebeu sozinho na área, enquanto a defesa do Tigre reclamava de um impedimento equivocado. Ele escolheu o canto, dominou, mas o chute parou em Luiz. Ricardo Berna não ficou atrás e fechou a meta em seguida. Em um belo chute de Paulo Sérgio, destaque do Carvoeiro na primeira etapa, o camisa 1 se esticou todo para impedir que a redonda balançasse a rede.

Sem alterações, Criciúma e Macaé voltaram do intervalo dispostos a mexer no placar que terminou inalterado nos primeiros 45 minutos. E o objetivo foi atingido rapidinho pelos comandados de Marcelo Cabo. Em menos de sete minutos o placar já apontava 2 a 0, para desespero dos tricolores no estádio Heriberto Hülse. Anselmo dominou e soltou uma bomba de esquerda, aos cinco minutos. Sem muito tempo para comemorar, aos sete, Pipico invadiu a área na velocidade e só deu o toque fraco no canto de Luiz, que não alcançou. Moacir Júnior mexeu na equipe, reforçou o setor ofensivo para tentar o empate, mas a tática não teve sucesso. Para a infelicidade dos donos da casa. O Macaé ainda fez o terceiro em uma falha da zaga do Criciúma.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.