Brasileirão Série B

Com um a menos, Santa Cruz empata com Luverdense e volta a pontuar

6/06/2015 06:37:00 PMReginaldo Júnior

Pernambucanos abriram o placar, mas levaram a virada e quando parecia que seriam derrotados de novo, surpreenderam com o empate mesmo com um homem a menos




Ainda é pouco, mas pelas circunstâncias do jogo, o Santa Cruz tem que comemorar o ponto conquistado na tarde deste sábado, em Lucas do Rio Verde no empate em 2 a 2 contra a equipe do Luverdense. Os corais estavam atrás do placar e tinham um homem a menos, mas graças ao atacante Nathan voltarão para o Recife com um ponto no bolso. O meia Daniel Costa abriu o placar para os pernambucanos e os atacantes Diego Rosa e Osman viraram para os mato-grossenses ainda no primeiro tempo. O Luverdense não conseguiu pressionar o Santa Cruz e acabou sendo penalizado com o gol do empate no final.
Com o empate, o Santa Cruz dá adeus a zona de rebaixamento e deixa a 19ª colocação de lado. Ao menos provisoriamente, os tricolores agora estão na 15ª posição. Oeste e Paraná ainda jogam neste sábado e podem recolocar os corais no Z-4. Já o Luverdense, chega aos oito pontos e segue em décimo. O Luverdense já volta aos gramados na próxima terça-feira, quando vai até Curitiba enfrentar a equipe do Paraná. Já o Santa Cruz, só volta a jogar na sexta-feira. Depois de dois jogos retorna ao Estádio do Arruda, onde recebe a equipe do Boa Esporte-MG.

Luverdense x Santa Cruz (Foto: Assessoria/Luverdense)Luverdense e Santa Cruz empataram em 2 a 2 (Foto: Assessoria/Luverdense)
Com uma formação diferente, o Santa Cruz começou o jogo tentando mostrar que teria uma postura diferente. E logo aos três minutos, o meia Daniel Costa cobrou uma falta com perfeição par abrir o placar. O Luverdense não se abateu e Ciro fez Fred trabalhar duas vezes. O momento era da equipe da casa e aos 17 minutos veio o empate. Diogo Silva levantou a bola na área e Diego Rosa, livre de marcação, mandou de cabeça para o fundo das redes. Se o Luverdense já era melhor em desvantagem no placar, com ele empatado cresceu mais ainda. E aos 28 conseguiu a virada. Ciro cruzou e Osman, também sem marcação, mandou de cabeça para o gol. Com a vantagem, os donos da casa diminuíram a pressão e passaram a jogar com mais tranquilidade. Já o Santa Cruz, seguiu sem força ofensiva.

O Luverdense começou o segundo tempo dando logo um susto no Santa Cruz, mas Osman acabou não conseguindo mandar a bola com muita força depois de um novo cruzamento de Ciro. A situação para o Santa piorou aos 23 minutos, quando Diego Sacoman foi expulso. No entanto, o grupo parece ter se superado e quando muitos já imaginavam que sairia de campo com mais uma derrota, o atacante Nathan, aos 33 minutos, aproveitou um belo lançamento de Daniel Costa e tocou na saída do goleiro para empatar.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.