Brasileirão Série A

Péssimo visitante, Avaí surpreende no fim e quebra invencibilidade gigante do Goiás no Serra Dourada

6/07/2015 09:36:00 PMReginaldo Júnior

Avaí venceu o Goiás em pleno Serra Dourada neste domingo
Foto: ESPN

Praticamente no último lance, o Avaí venceu fora de casa o Goiás por 1 a 0 neste domingo, no Serra Dourada, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time do Sul chegou aos 10 pontos, subiu três posições e está na sétima colocação. Já o clube do Centro-Oeste permaneceu com oito pontos, caiu três postos e está no 11º lugar da competição nacional.

Com o resultado, o Avaí segurou um possível início de crise com este placar: o time de Florianópolis, que tem sido um péssimo visitante em 2015 (o time perdeu seis, empatou quatro e venceu apenas três partidas que disputou longe da Ressacada) vem de uma goleada em casa sofrida para o Atlético-MG e segurou um rival que estava há 15 jogos sem perder em seus domínios (10 vitória e cinco empates) - o último revés havia sido em novembro do ano passado, quando a equipe foi superada pelo Corinthians.

Já o Goiás, que possibilitou a segunda vitória seguida do Avaí fora de casa, chega à terceira partida sem vitória no Brasileiro - a isso, soma-se a eliminação para o Ituano na Copa do Brasil na semana mesmo com a vitória sobre o time paulista. A situação atual é diferente da vivida há 15 dias, quando o atual campeão goiano manteve-se invicto no começo do torneio nacional com dois triunfos e dois empates nas primeiras quatro rodadas.

Na próxima rodada, o Goiás visita a Ponte Preta, enquanto o Avaí faz o clássico contra o arquirrival Figueirense.

Fonte: ESPN

You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.