Brasileirão Série A

Em duelo direto pelo G-4, Fluminense e Sport ficam no zero no Maracanã

6/07/2015 09:33:00 PMReginaldo Júnior




Diego Souza, do Sport, e Edson, do Fluminense, disputam jogada no Maracanã
Diego Souza, do Sport, e Edson, do Fluminense, disputam jogada no Maracanã
Em um jogo morno em que as duas equipe duelaram por uma vaga no G-4, Fluminense e Sport ficaram apenas no empate, por 0 a 0, neste domingo à noite, no Maracanã. O resultado acabou sendo melhor para os visitantes, que continuam invicto no Brasileirão e seguem dentro za zona de classificação para a Libertadores.
Em uma partida sem tantas chances de gol, o time carioca foi quem chegou mais perto de balançar as redes, como em uma cabeçada de Marcos Júnior nos minutos finais. No entanto, o Flu não conseguiu se organizar bem ofensivamente para chegar mais vezes com perigo. Com isso, os pernambucanos, que vieram ao Rio de Janeiro adotando uma postura mais defensiva, acabaram conseguindo o objetivo de não sofrer gol e levaram um ponto para Recife.

Depois de seis rodadas disputadas no campeonato, o Sport está na quarta colocação, com 12 pontos. O Fluminense aparece logo atrás, em quinto lugar, com 11 pontos.

No próximo sábado, o Rubro-Negro pernambucano vai receber o Joinville, na Ilha do Retiro. No domingo, o Tricolor varioca vai jogar fora de casa contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.