Brasileirão Série A

Alisson vai bem, Inter empata sem gols com o Figueirense e segue sem vencer fora

6/18/2015 11:04:00 PMReginaldo Júnior




Gazeta Press
Figueirense e Internacional empataram sem gols pela abertura da rodada
Figueirense e Internacional empataram sem gols pela abertura da rodada
Cinco jogos, e nada de vitória do Internacional fora de casa neste Campeonato Brasileiro. A equipe visitou o Figueirense no Orlando Scarpelli e empatou sem gols, nesta quinta-feira, pela abertura da oitava rodada. Longe de Porto Alegre, os comandados de Diego Aguirre têm uma campanha de três igualdades e duas derrotas na Série A de 2015. Considerando todas as competições, o jejum é ainda maior: sete jogos.

Se os gaúchos têm dificuldade em somar pontos distante de seu estádio, os catarinenses ampliaram a invencibilidade em seu estádio nesta temporada. Entre partidas pelo Nacional, Copa do Brasil e Estadual, o clube somam 12 triunfos e cinco empates.

O placar poderia ter saído do zero não fosse Alisson, que fez uma bela defesa em cada tempo e impediu uma derrota dos visitantes. Aos três minutos de bola rolando, Ricardinho finalizou de dentro da área ao aproveitar uma sobra e viu o goleiro se esticar para salvar. Já na etapa final, aos 12, o arqueiro mostrou reflexo ao espalmar uma conclusão forte de Elias a poucos metros do gol.

Com o resultado, o time alvinegro completa três jogos sem perder (uma vitória e dois empates), chega a nove pontos e continua na 15ª colocação. Já a equipe colorada, que vinha de derrota para o Corinthians, vai a dez pontos e salta provisoriamente para a 11ª posição.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Figueirense visitará o Corinthians na arena de Itaquera, em 27 de junho (sábado), às 21h (de Brasília). Um dia depois, o Internacional receberá o Santos no Beira-Rio, às 18h30.

Fonte: ESPN



You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.