Brasileirão Série A

Chapecoense estraga festa de Fábio e Cruzeiro perde a primeira com Luxemburgo

6/21/2015 01:03:00 PMReginaldo Júnior




Gazeta Press
Brasileiro Chapecoense Cruzeiro Camilo Neto Luxemburgo
Camilo marcou o gol da partida, desagrando ao técnico Luxemburgo
Três vitórias seguidas e um jogo diante do pior visitante do Campeonato Brasileiro. O que parecia fácil para o Cruzeiro, contudo, não se concretizou, e o time mineiro perdeu em casa para a Chapecoense por 1 a 0, em jogo realizado na manhã deste domingo.
A derrota também estragou um dia histórico para o goleiro Fábio, que fez seu jogo de número 635 e se tornou o atleta com maior número de partidas pela equipe azul de Minas Gerais. Antes do confronto, o capitão e camisa 1 foi homenageado pela diretoria e pela torcida cruzeirense.

Com o resultado, o primeiro negativo desde que Vanderlei Luxemburgo assumiu o clube, o Cruzeiro fica no 11º lugar com 10 pontos, podendo ser ultrapassado pelo Goiás ao final da rodada. A Chapecoense, por sua vez, subiu para o oitavo lugar com 12 pontos, tendo conquistado seus primeiros pontos fora do seu estádio.

O Cruzeiro tinha maior posse de bola no campo de ataque, mas esbarrava na falta de criatividade e no sistema defensivo organizado do adversário. Aos 35 minutos, os catarinenses abriram o placar com o meia Camilo, que bateu falta com precisão. No fim do primeiro tempo, os mandantes reclamaram pênalti após cruzamento de Allano que pegou no braço de Bruno Silva, mas o juiz mandou o jogo seguir.

Luxemburgo tentou mudar os rumos da partida ao colocar Joel no lugar de Pará, deslocando assim Allano para a lateral esquerda. O panorama do confronto, contudo, não mudava. Joel teve uma oportunidade aos 32 minutos, mas sua finalização foi para fora. No último minuto, na melhor chances dos donos da casa, Leandro Damião cabeceou, mas a bola passou raspando.

No próximo sábado, a Chapecoense recebe o Sport na Arena Condá, enquanto o Cruzeiro entra em campo um dia depois, contra o Coritiba, fora de casa.

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.