Brasileirão Série B

No duelo da crise, Santa Cruz e Ceará empatam nos acréscimos e ficam na zona de degola

6/20/2015 06:52:00 PMReginaldo Júnior




Christian Alekson /cearasc.com
Fernandinho pode voltar ao time depois de lesão
O Ceará conseguiu o empate diante do Santa Cruz aos 47 minutos do segundo tempo
No jogo envolvendo duas equipes na zona de rebaixamento, o Ceará (19º) empatou com o Santa Cruz (18º) por 3 a 3 na Arena Castelão, neste sábado, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com este resultado, as equipes permanecem na mesma posição, brigando contra o rebaixamento. O time cearense tem cinco pontos ganhos enquanto o pernambucano tem seis.

O técnico Silas Pereira pode ser demitido do atual campeão da Copa do Nordeste, já que a equipe enfrenta uma grave crise desde a conquista do torneio regional.

A partida começou melhora para os visitantes, que tinham os domínios das ações ofensivas. A situação do Ceará começou a piorar após o goleiro Tiago cometer um pênalti em Nathan e ser expulso aos 26 minutos. Anderson Aquino cobrou sem chances para Luis Carlos.

O time da casa foi para cima e conseguiu aos 31 minutos a igualdade no placar. Após boa jogada, Roger Gaúcho chutou e o goleiro Fred defendeu. No rebote, Marinho balançou as redes.No final do primeiro tempo o técnico Silas foi expulso após reclamar de um falta não marcada para seu time. O treinador foi assistir o resto da partida na arquibancada.

No começo da segunda etapa, Anderson Aquino fez um gol anulado pela arbitragem, porém, aos 20 minutos, ele recebeu um cruzamento na medida de João Paulo para marcar. Mesmo atrás no placar, o Ceará não desanimou e continuou atacando. Aos 28, teve um pênalti marcado a seu favor, após Nininho tocar com o braço na bola. Nathan cobrou a penalidade no canto oposto do goleiro e empatou a partida.

A partida ainda reservava grandes emoções no final. Aos 45 minutos, Waldison fez o terceiro gol do Santa Cruz após rebote do goleiro Luís Carlos. Já o atacante Marinho conseguiu deixar tudo empatado nos acréscimos, aos 47 minutos do segundo tempo, após belo chute.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Ceará enfrentará o Oeste de Itápolis no estádio José Liberatti, em Osasco, no dia 26 de junho, às 21h00. O Santa Cruz receberá no estádio do Arruda o Sampaio Corrêa, no dia 27 de junho, às 16h30.

Fonte: ESPN



You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.