Brasileirão Série B

Líder Botafogo só empata com o Boa no Rio e tem sequência de vitórias quebrada

6/19/2015 11:49:00 PMReginaldo Júnior




Gazeta Press
Botafogo e Boa Esporte duelaram nesta sexta à noite, no Engenhão
Botafogo e Boa Esporte duelaram nesta sexta à noite, no Engenhão
Depois de quatro vitória seguidas, o Botafogo teve a sua sequência positiva quebrada ao ficar no empate com o Boa Esporte, por 1 a 1, nesta sexta-feira à noite, no Engenhão. Apesar disso, o time carioca segue na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, enquanto os mineiros estão na zona do rebaixamento.

Em jogo disputado sob chuva no Rio de Janeiro para apenas 4.442 torcedores pagantes (4.862 presentes), Bruno Felipe abriu o placar para a equipe visitante logo aos 3 minutos do primeiro tempo. Ainda antes do intervalo, o Botafogo igualou o marcador com um gol de cabeça de Rodrigo Pimpão, aos 21 minutos.
Apesar de não terem criado tantas chances claras de gol, foram os donos da casa que chegaram mais perto da vitória na segunda etapa e tiveram amplamente o domínio da posse de bola, mas o duelo terminou mesmo empatado.

Após oito rodadas disputadas, o Botafogo continua na primeira colocação, agora com 20 pontos, três a mais do que o vice-líder Náutico. Lá embaixo da tabela, o Boa tem apenas seis pontos e está na 17ª posição, dentro do Z-4.

O Alvinegro carioca volta campo no sábado dia 27 de junho, contra o Macaé, no Moacyrzão. No mesmo dia, o Boa Esporte recebe o Bragantino, em Varginha.

Fonte: ESPN



You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.