Brasileirão Série B

Boa Esporte é superado pelo Oeste e segue sem vencer em Varginha

6/06/2015 11:23:00 PMReginaldo Júnior






Jogador do Oeste comemora gol na vitória sobre o ABC
Oeste venceu o Boa Esporte fora de casa na Série B
Com uma atuação fraca, o Boa Esporte decepcionou sua torcida neste sábado, no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, o popular Melão, em Varginha-MG. A equipe recebeu o Oeste e acabou perdendo por 2 a 1, ficando muito perto da zona de rebaixamento e sendo ultrapassada justamente pelo time de Itápolis. O ponto fraco da formação mineira foi o ataque, que, apesar de ter feito um gol, mais uma vez não funcionou bem na Série B do Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol do jogo foi anotado por Waguininho, em chute que desviou na defesa boveta e enganou o goleiro Andrey. Bruno empatou a partida, mas Wangler garantiu o triunfo dos visitantes. Com a vitória, o Oeste chega aos sete pontos e deixa a zona de rebaixamento. Já o Boa Esporte ficou estacionado nos quatro pontos e é a primeira equipe fora da zona da degola.

Na sequência da Série B do Brasileiro, o Boa Esporte vai encarar o Santa Cruz, jogo marcado para a próxima sexta-feira, no estádio do Arruda. Já o Oeste já volta a campo na terça-feira e vai encarar o líder Botafogo. Pelo menos, a partida será realizada no estádio José Liberatti, em Osasco-SP.

FICHA TÉCNICA BOA ESPORTE 1 x 2 OESTE

Local: Estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha-MG
Data: 6 de junho de 2015, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo-RJ
Assistentes: Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (Asp. Fifa-RJ) e Michael Correia-RJ
Cartões amarelos: Rodrigão (Boa Esporte); Douglas Marques e Ligger (Oeste)

GOLS
BOA ESPORTE: Bruno Felipe, aos 45 minutos do primeiro tempo OESTE: Waguininho, aos 23 minutos do primeiro tempo, e Wangler, aos 11 minutos do segundo tempo

BOA ESPORTE: Andrey; Sheslon (Alê), Raphael Silva, Everton Sena e Pirão (Ualisson Pikachu); Wendel e Radamés; Bruno Felipe, Chapinha e Danielzinho; João Paulo (Rodrigão)
Técnico: Ney da Matta
OESTE: Leandro Santos; Douglas Marques, Halisson, Ligger e Fernandinho; Leandro Mello (Betinho), Dionísio (Renato Xavier), Wangler (Paulo Henrique) e Mazinho; Waguininho e Junior Negão
Técnico: Roberto Cavalo

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.