Brasileirão Série A

Segue tudo igual: líder, Atlético-PR vence o Vasco, que permanece no Z-4

6/07/2015 12:20:00 AMReginaldo Júnior

Nikão, de pênalti, e Ytalo, com um golaço, garantiram a vitória do Furacão sobre o Cruz-Maltino por 2 a 0, que segue invicto e sem sofrer gols na Arena da Baixada 




A Arena da Baixada segue cumprindo sua importância estatística na conta de vitórias do Atlético-PR. Agora, são seis as vitórias nas últimas seis partidas disputadas no estádio. E sem sofrer nenhum gol. A última vítima foi o Vasco, na noite deste sábado, pela 6ª rodada do Brasileirão. Nikão, de pênalti, e Ytalo, com um golaço, garantiram a permanência do Furacão na liderança da competição. Já o Cruz-Maltino permanece com seus números negativos: são três empates e três derrotas, nenhuma vitória. Está na ponta oposta na tabela. Atlético-PR x Vasco teve um público de 16.750 presentes, com  renda de R$ 340.420,00.
Atlético-PR x Vasco Arena da Baixada (Foto: Joka Madruga/Agência Estado)Atlético-PR venceu o Vasco por 2 a 0 na Arena da Baixada e segue líder (Foto: Joka Madruga/Agência Estado)

Com a vitória por 2 a 0, o Atlético-PR permanece na liderança do Campeonato Brasileiro. Tem 15 pontos. O Vasco, por sua vez, caiu uma posição e está em 19º, com apenas três pontos. Na próxima rodada, o Atlético-PR viaja a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio às 16h (de Brasília) de domingo. O Vasco recebe o Cruzeiro em São Januário no sábado, às 21h.

O Atlético-PR começou alucinante. Teve um chute potente de Walter, defesa bonita de Charles, logo no primeiro minuto. Depois, três escanteios na sequência. Pressionou o Vasco. Até que o ritmo começou a diminuir. O Cruz-Maltino se encontrou em campo, organizou sua equipe, reduziu o ímpeto adversário. O duelo ficou morno. No segundo tempo, seguiu-se lento. Até que Lucas cometeu pênalti em Gustavo, convertido por Nikão. O Vasco não se abateu, foi para cima, e teve ao menos duas chances de empatar. Não conseguiu. Já nos acréscimos, um golaço de Ytalo para sacramentar a vitória rubro-negra.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.