Brasileirão Série B

Fora de casa, Macaé vence Luverdense de virada e entra no G4

5/30/2015 11:08:00 PMReginaldo Júnior





O Macaé conseguiu ingressar na zona de acesso à elite do futebol após vencer o Luverdense por 2 a 1, de virada, na noite deste sábado, em partida válida pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Luiz Eduardo abriu o placar para os donos da casa, enquanto Pipico e Fernando Santos garantiram o triunfo dos visitantes.

Macaé foi um time guerreiro e buscou a virada em quatro minutos sobre o Luverdense
Foto: Futebol Interior

Com o resultado, o time alvianil subiu para a quarta colocação, onde tem nove pontos conquistados. O LEC, por sua vez, desceu para a 12ª posição, e aparece com quatro somados na competição.
Pela quinta rodada, o Luverdense tem duelo agendado com o Atlético-GO no estádio Serra Dourada, às 21h50 (de Brasília) da próxima terça-feira. Já o Macaé enfrenta o Bahia na mesma data e horário, no Moacyrzão.

O jogo – O LEC começou levando perigo. Logo aos quatro minutos, Ricardo arriscou de fora da área, a bola pegou efeito, mas o goleiro adversário apareceu para mandar para escanteio. A equipe fluminense respondeu aos oito, com chute de Fernando Santos por cima da meta.

O meia voltou a ter boa chance com 28 jogados, mas o arqueiro Edson saltou para impedir o gol. Os donos da casa reagiram com maior eficiência, abrindo o placar aos 29. Osman cruzou para Luiz Eduardo mandar para dentro das redes. A bola inda bateu no travessão antes de entrar.

O Macaé conseguiu responder apenas aos oito minutos do segundo tempo, em cobrança de falta de Fernando Santos que passou perto do gol. Quatro minutos depois, o Luverdense assustou com chute rasteiro de Rafael Tavares para defesa de Ricardo Berna. Aos 17, Luiz Eduardo cabeceou firma, tirando tinta da trave do goleiro alvianil.

O gol de empate saiu finalmente aos 20 minutos. Pipico ficou com a bola após cobrança de escanteio e cabeceou da pequena área para balançar as redes. A virada aconteceu aos 22. Fernando Santos chutou cruzado de longe para dentro da meta fluminense.

Os donos da casa reagiram aos 24 minutos, em finalização de Luiz Eduardo para fora e cabeceio mal-enderaçado de Osman na sequência. Aos 33, Diego Rosa recebeu cruzamento e, desequilibrado, chutou por cima da baliza, desperdiçando a última boa chance de empate.

Fonte: Gazeta Esportiva



You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.