Brasileirão Série B

Com trio de ataque inspirado, Bahia supera falta de torcida e goleia Mogi

5/15/2015 10:35:00 PMReginaldo Júnior

Tricolor aproveita erros do Sapo para construir placar com facilidade e conquistar a primeira vitória na Série B do Brasileiro; Zé Roberto comanda triunfo, com dois gols




O Bahia conquistou a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro em grande estilo. Com o trio de ataque inspirado, o Tricolor goleou o Mogi Mirim por 4 a 1 na noite desta sexta-feira, em Pituaçu, pela segunda rodada da competição. Debaixo de chuva e com portões fechados, devido a uma punição imposta pelo STJD, o Bahia soube aproveitar as fragilidades do Mogi para superar a falta de torcida.

Zé Roberto comandou o passeio baiano, com dois gols. Maxi Biancucchi abriu o placar e ainda contribuiu com duas assistências. Coube a Léo Gamalho fechar a conta. O único momento de esperança do Sapo foi quando Geovane empatou, no primeiro tempo.

O resultado deixa o Bahia com quatro pontos, na ponta da tabela. Já o Mogi sofreu a segunda derrota e amarga a lanterna. O início mostra que Edinho, filho de Pelé, terá muito trabalho em seu primeiro desafio como treinador. Com problemas defensivos e pouca produtividade ofensiva, o time foi presa fácil. Isso porque o Bahia nem precisou forçar tanto para construir o marcador.

Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o CRB, fora de casa, sábado que vem, às 21h, enquanto o Mogi busca a reabilitação na sexta, quando recebe o Sampaio Corrêa, às 21h50.

Maxi Biancucchi Bahia x Mogi Mirim Série B (Foto: EDUARDO MARTINS/AGÊNCIA A TARDE/ESTADÃO CONTEÚDO)Maxi Biancucchi foi um dos destaques do jogo (Foto: EDUARDO MARTINS/AGÊNCIA A TARDE/ESTADÃO CONTEÚDO)

O jogo

O Bahia foi superior desde o início. Maxi deu uma demonstração que a vida de Daniel não seria fácil logo no primeiro minuto, com um chute cruzado. O Mogi pouco conseguia fazer do meio para a frente. Para piorar, ainda batia cabeça na defesa. A consequência foi o primeiro gol de Maxi, aos 18 minutos, após falha de Wagner. Mas o atacante também merece os créditos: deixou dois marcadores no chão e bateu firme. O domínio tricolor só foi ameaçado quando Geovane marcou de cabeça, aos 30 minutos.

Mas rapidamente os donos da casa retomaram o controle das ações, a tempo de ir para o intervalo em vantagem. Aos 44, Zé Roberto completou cruzado e fez 2 a 1. A pretensão do Mogi de buscar novamente o empate foi por terra logo no primeiro lance do segundo tempo. Em saída de bola errada do Sapo, o lance passou pelos três atacantes do Bahia, até Zé Roberto mandar para as redes. Com o Mogi entregue, o Bahia cansou de criar chances. Para completar, Léo Gamalho deixou o dele, pegando próprio rebote, transformando a vitória em goleada.

Fonte: Globo Esporte

You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.