Brasileirão Série A

Com falhas da defesa alviverde, Avaí vence o Coritiba por 2 a 1, no Couto

5/30/2015 08:43:00 PMReginaldo Júnior

Anderson Lopes abre o placar em erro gritante do zagueiro Leandro Almeida e Roberto sela vitória no segundo tempo. Paulinho diminui e marca seu primeiro gol 




A noite definitivamente não era do Coritiba. Jogando dentro de casa, o time alviverde cometeu grandes falhas defensivas e acabou derrotado pelo Avaí, por 2 a 1, na noite deste sábado, no Couto Pereira. O time catarinense foi superior e com oportunismo dos seus atacantes, somou mais três pontos no Brasileirão com gols de Anderson Lopes e Roberto. O atacante Paulinho diminuiu para o Coxa e marcou seu primeiro gol com a camisa alviverde.

Com sete pontos, o Avaí cola no G4 e assume momentaneamente a 5ª colocação. Já o Coxa segue com três pontos, na 14ª posição, e com chances de inclusive ingressar na zona de rebaixamento, no caso do Flamengo vencer o Fluminense com dois ou mais gols de diferença.
O Coritiba volta a campo na próxima quinta-feira, diante do Fluminense, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Já o Avaí enfrenta o Atlético-MG, às 22h de quarta-feira, na Ressacada. 

Coritiba Avaí (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)Coritiba Avaí (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)

Falha de Leandro Almeida e vantagem do Avaí

Os torcedores do Coritiba ainda estavam procurando seus assentos no Couto Pereira quando o zagueiro Leandro Almeida cometeu uma falha bizarra aos 40 segundos de jogo ao recuar mal para o goleiro Bruno e dar a bola de presente para o atacante Anderson Lopes abrir o placar para Avaí. O gol desestabilizou a equipe alviverde, que abusava dos passes errados e do nervosismo. Já o Leão da Ilha cresceu no jogo, assustando nos contra-ataques. A única chance real de gol do Coxa no primeiro tempo saiu dos pés do atacante Wellington Paulista, que acertou a trave aos 14 minutos.

Gol de Paulinho, mais falhas defensivas do Coxa e vitória catarinense

O Coritiba voltou com mudanças e com outra postura no segundo tempo. O atacante Paulinho entrou na vaga do volante João Paulo e foi decisivo. Com apenas quatro minutos em campo, o jogador aproveitou o belo cruzamento de Norberto e igualou o placar ao marcar de cabeça o seu primeiro gol com a camisa alviverde. O gol incendiou o time alviverde, que tinha maior posse de bola, e por muito pouco não virou o jogo. O atacante Rafhael Lucas perdeu duas grandes chances, porém, o atacante Roberto que entrou na vaga de Hugo, não deixou a oportunidade passar. Aos 33 minutos, Roberto aproveita rebote de Eduardo Neto e coloca o Avaí em vantagem novamente. Ao técnico Marquinhos Santos só restou lamentações e muitos xingamentos da torcida alviverde.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.