Brasileirão Série B

Com virada e pênalti defendido, Coelho vence o Luverdense em MT

11/18/2014 11:19:00 PMReginaldo Júnior

Vitória mantém o sonho do acesso vivo para o América-MG e o Luverdense, mesmo com a derrota, da possibilidade de rebaixamento

As rodadas finais da Série B têm sido de grandes emoções para o torcedor. No duelo entre Luverdense e América-MG, o time mineiro conquistou uma vitória heróica de virada por 2 a 1 que mantém vivo o sonho do acesso à Série A. Os gols do Coelho foram marcados por Thiago Santos e Gilson. Mateus Lima fez o gol solitário do Verdão do Norte.
O primeiro tempo foi marcado pelo marasmo, com o América-MG tentando tomar a iniciativa, mas sem competência para abrir o placar. Só na metade da primeira etapa é que o Luverdense foi assustar o time mineiro, mas o zero a zero persistiu até o intervalo. Só no segundo tempo é que a emoção apareceu na partida, com outro ânimo, as duas equipes voltaram em busca da vitória. Luverdense abriu o placar logo aos 11 minutos, mas viu o Coelho buscar a virada e fazer 2 a 1 com Thiago Santos e Gilson. Em seu último jogo com a camisa do luverdense no Passo das Emas, Misael desperdiçou a chance do empate ao errar uma cobrança de pênalti nos minutos finais da partida.
Com a vitória, o América-MG chega aos 55 pontos na sétima colocação, a apenas um ponto do G-4. O Luverdense estaciona nos 46 pontos, mas mesmo assim com a combinação de resultado está livre de qualquer chance de rebaixamento.

O Luverdense volta a campo no próximo sábado diante do Joinville, às 16h20, na Arena Joinville, em Santa Catarina.  O América-MG visita a Ponte Preta também sábado, às 16h20, no Estádio Moises Lucarelli, em Campinas (SP).

Lance de Luverdense x América-MG (Foto: Assessoria/Luverdense)Lance de Luverdense x América-MG (Foto: Assessoria/Luverdense)

Começo morno

Ainda sonhando com o G-4, o América-MG começou o jogo agredindo os donos da casa, principalmente nas jogadas criadas por Renan Oliveira. O desmantelado Luverdense resistiu à investida mineira nos primeiros minutos da partida e até conseguiu assustar o goleiro João Ricardo em alguns lances, mas também sem competência para abrir o placar. O zero a zero representou bem o que foi o primeiro tempo.
 
Chá de ânimo

As duas equipes voltaram para o segundo tempo buscando a vitória e o Luverdense foi mais competente no inicio da segunda etapa abrindo o placar aos 11 minutos com o atacante Mateus Lima, que fez seu primeiro gol com a camisa do Verdão do Norte. O gol do Luverdense serviu para acordar o América-MG que foi para cima dos donos da casa em busca do resultado positivo. A pressão deu efeito e o Coelho empatou aos 25 com o volante Thiago Santos e a virada veio com Gilson aos 33. Após a virada, o time mineiro ainda viu o atacante Misael perder um pênalti para os donos da casa sacramentando o resultado de 2 a 1 para o América-MG.

Fonte: Globo Esporte

You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.