Brasileirão Série B

Boa vence, fica perto do acesso e deixa Oeste com o alerta ligado

11/22/2014 05:44:00 PMReginaldo Júnior

Vitória por 1 a 0 deixa equipe mineira a um passo do acesso à Série A. Com a derrota, Oeste ainda corre risco de rebaixamento na última rodada

f7000.blogspot.com/p/brasileirao-serie-b.html

O Boa Esporte deu um importante passo rumo à Série A do Campeonato Brasileiro. A vitória por 1 a 0 sobre o Oeste, na tarde deste sábado, no estádio municipal de Varginha, deixa a equipe dependendo apenas de si para conquistar o acesso. Com a derrota, o Oeste ainda corre risco de rebaixamento.
Com um gol de Fernando Karanga no início da primeira etapa, o Boa Esporte segurou o resultado e os três pontos fundamentais visando o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o Boa Esporte chegou aos 59 pontos e depende das próprias forças para conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O Oeste, com 45 pontos, permanece fora da zona do rebaixamento, mas a dois pontos do Bragantino e América-RN. Na próxima rodada, a 38ª e última da Série B 2014, o Rubrão enfrenta o Joinville, sábado, às 16h20, no estádio dos Amaros. O Boa encara o Icasa, no mesmo dia e horário, no Ceará.
 
Na medida
 
Enquanto o Boa precisava da vitória para seguir sonhando com o acesso, o Oeste busca os três pontos para acabar de vez com o fantasma do rebaixamento. O que se viu na primeira etapa reflete a posição das equipes na tabela. Mais objetivo, o Boa Esporte dominou praticamente toda a primeira etapa, enquanto o Oeste apenas se defendia e buscava o contra-ataque.

Aos nove minutos, a equipe mineira abriu o placar. Após escanteio Fernando Karanga subiu mais alto que Daniel Gigante e cabeceou para colocar o Boa Esporte na frente do placar. Depois de abrir o placar, o Boa passou a ceder espaço para o Oeste e apostar nos contra-ataques. Sempre chegando com perigo, a equipe mineira teve oportunidade de ampliar o placar, mas o único gol marcado foi o suficiente para ir para o intervalo vencendo.  
 
Sem novidade 

Na segunda etapa, o Boa Esporte diminuiu o ritmo e deixou o Oeste controlar as ações. Apostando no contra-ataque, a equipe mineira pouco criou e ainda sofreu com os ataques da equipe de Itápolis.
Com duas bolas no travessão, o Oeste pressionou, mas não conseguiu empatar a partida. O Boa Esporte, por sua vez, garantiu a vitória e os três pontos fundamentais na briga pelo acesso.
Fonte: Globo Esporte

You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.