Copa do Mundo

E só restou o terceiro lugar...

7/11/2014 05:58:00 PMReginaldo Júnior

http://f7000.blogspot.com.br/p/copa-do-mundo-2014.html

Brasil e Holanda se enfrentarão no Estádio Nacional (Mané Garrincha) no sábado, às 17h (de Brasília) disputando o terceiro lugar. É claro que ninguém chega em uma competição para perder ou ficar somente no terceiro lugar, porém Brasil e Holanda irão ter que jogar para ver quem ganha um consolo.

A Seleção Brasileira, a anfitriã, irá jogar depois de sofrer a goleada humilhante em pleno o Mineirão por 7 a 1 para a Alemanha, que jogará neste domingo contra a Argentina pelo título. O Brasil já ficou na terceira colocação duas vezes ( 1938 e 1978 ) e na quarta colocação uma vez (1974). Amanhã o Brasil contará com o retorno do capitão Thiago Silva, porém Felipão ainda não confirmou o time, que poderá ser o mesmo da derrota contra a Alemanha, mas com Thiago Silva no lugar de Dante. Felipão hoje treinou com a seguinte equipe: Júlio César, Maicon, Henrique (Thiago Silva), David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Ramires; Oscar, Willian e Jô, porém ela também não é confirmada para amanhã.

A Holanda, que na semifinal perdeu para a Argentina nos pênaltis, nunca ficou na terceira colocação e já ficou na quarta colocação uma vez (1998). O técnico Louis van Gaal, não gostou muito de disputar o terceiro lugar, ele afirmou:

— Já digo há dez anos: essa partida nunca deveria ser jogada. Você tem a chance de perder duas vezes seguidas e, se isso acontece, você vai para casa como um perdedor. Mesmo depois de ter feito uma Copa do Mundo maravilhosa. Os jogadores não deveriam jogar pelo terceiro lugar porque só há um prêmio: a taça de campeão do mundo.

O provável time Holandês será: Cillessen, Vlaar, De Vrij, Martins Indi e Kuyt; De Jong, Wijnaldum, Sneijder e Blind; Robben e Van Persie.

Quem será que vai "ir para o pódio" na terceira colocação?

You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.