Brasileirão Série B

Avaí reage e vence o Atlético-GO com gol aos 46

7/15/2014 09:49:00 PMReginaldo Júnior

Leão da Ilha aproveita espaços após expulsões no primeiro tempo, se impõe sobre o Dragão e sela virada com estreante Diego Felipe já nos acréscimos

Em jogo movimentado e com chances para os dois lados, o Avaí soube se apropiar melhor dos espaços que surgiram após as expulsões de Antônio Carlos e Artur. A partida ficou aberta, sobretudo no segundo tempo,  e o Leão da Ilha se impôs para virar e bater o Atlético-GO: 2x1.

O gol de André Luís e a defesa de Márcio em cobrança de pênalti de Cleber Santana de nada valeram para o Dragão, que viram Pablo e Diego Felipe darem a vitória ao Avaí na Ressacada. Triunfo suado, mas que premiou o time da casa, mais eficiente no setor ofensivo.

Diego Felipe Avaí Atlético-GO (Foto: Jamira Furlani / Avaí FC) 
Avaí vence o Dragão na Ressacada (Foto: Jamira Furlani / Avaí FC)
 
Bem posicionado em campo, sobretudo na intermediária, com forte marcação e boa saída para o ataque, o Atlético-GO teve em Jorginho uma importante válvula de escape. O meia já dava indícios de que poderia se destacar, mas fez questão de reforçar tal hipótese aos 11 minutos, quando protagonizou jogada individual pela ponta esquerda, chegou à linha de fundo e cruzou na cabeça de André Luís. Thiago Carleto perdeu o tempo da bola, não alcançou, e o atacante rubro-negro testou para o fundo das redes: 1 a 0.

Para complicar a situação do Avaí, Antônio Carlos foi expulso aos 26. Com um homem a menos, o Leão da Ilha encontrava dificuldade para agredir o Atlético-GO. O jogo já se encaminhava para o intervalo quando Artur, em jogada infantil, agarrou Pablo, cometeu pênalti e também acabou excluído da partida. Contudo, brilhou a estrela de outro importante atleta do Dragão: Márcio. O goleiro defendeu a cobrança do experiente Cleber Santana e manteve a vantagem parcial para o clube goiano na Ressacada.

Só que na etapa final não deu para o camisa 1. Logo aos cinco minutos, Márcio foi vencido por Pablo, que completou de cabeça cruzamento feito por Marquinhos e igualou o placar. Confiante, o Avaí partiu com tudo para cima do Atlético-GO e pressionou em busca da virada. Paulo Sérgio teve as melhores chances, mas desperdiçou.

Fonte: Globo Esporte

You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.